Can We Act Madly?

133 8 0
                                    

CAMERON ON

Depois de comermos tudo o que havia no piquenique haha eu e a Marina continuamos sentados lá, apenas observando a natureza.

                                                                                       ~''~

Cameron: Não está pegando chuva em você? 

Marina: Não. :)

Cameron: Você quer entrar? Esfriará mais ao anoitecer, eu tinha pensado em ficar aqui com você para observarmos as estrelas em uma noite romântica, mas com o tempo assim elas nem aparecerão no céu. :( ~ digo decepcionado ~

Marina: Awn, não importa, com certeza eu quero permanecer aqui com você, você é a minha estrela. ~ beijo-o ~

Cameron: Eu te amo! ~ sorrio ~ Sabe qual o lado bom de fazer piquenique em uma sacada perto do quarto? Podemos colocar um cd para tocar no rádio. ~ Levanto e coloco o álbum Starboy do The Weeknd para tocar ~

Marina: Hmmmm, The Weeknd? ;)

Cameron: Você não gosta?

Marina: Eu adoro! :)

Cameron: Qual sua música favorita desse álbum?

Marina: Não sou capaz de escolher entre Attention e All I Know. u_u

Cameron: Gosto muito de Die For You.

Marina: É realmente ótima, me identifico bastante.

Cameron: Aposto que é por causa do trecho que diz: "You hate that you want me" u_u ~ brinco me gabando ~

Marina: Sempre tão modesto... hahaha mas eu não odeio o fato de te querer! u_u

Cameron: Ouvi muito essa música quando você ainda estava no Brasil, ela me lembra nós dois, principalmente nessa parte: "The distance and the time between us, it'll never change my mind, 'cause baby, I would die for you, baby I would die for you, yeah" ~ canto ~

Marina: Que coisa linda Cam, com certeza eu também morreria por você! ~ abraço-o ~


CAMERON ON

Eu estava realmente aproveitando toda essa tranquilidade com a Marina, mas não queria que ela ficasse entediada, então começa a tocar False Alarm, que tem um refrão bem agitado, é hora de convidá-la para dançar.

                                                                                ~''~

Cameron: Vamos dançar essa? ~ pergunto levantando e estendendo a mão pra ela ~

Marina: Cameron, como dançar isso? hahahaha Não estamos em uma balada.

Cameron: Vamos apenas dançar loucamente, como se estivéssemos. ~ começo a dançar ~


MARINA ON

Cameron estava dançando se sacudindo todo, balançava os braços, o cabelo, dava uns pulos, estava realmente muito engraçado, parecia que estava bêbado. hahahaha

                                                                                             ~''~

Marina: Por acaso você bebeu? u_u ~ debocho ~

Cameron: Apenas suco de maçã com você! u_u

Marina: OMG, o que tinha naquele suco? hahaha

Cameron: Provavelmente tinha maçãs. u_u 

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora