ALEXIA ON
Shawn e Cameron haviam saído depois do almoço para comprarem as coisas para a festa à fantasia, então eu e a Marina fomos falar com o Adam.
~''~
Eu: Oi, vamos para um "Carnaval particular" na casa do Cameron hoje?
Adam: Quero, vai ter bastante gente?
Marina: Não, só nós.
Adam: Vocês estão de brincadeira comigo né?
Marina: Não!
Adam: Então eu não vou, não quero ficar segurando velas novamente, depois você e o Cameron começam a brigar e sobra pra mim.
Marina: Aff, a gente não vai brigar mais.
Adam: Sei... vocês sempre falam isso!
Marina: Se decide, vai ou não?
Adam: É que não vai ter graça pra mim, eu não vou ter com quem dançar, vocês ficarão com seus namorados, e eu vou sobrar, como sempre.
Eu: Você nunca "sobra", nós sempre te convidamos porque sua companhia é importante pra nós :(
Adam: Valeu pelo convite meninas, mas dessa vez eu não vou mesmo.
Eu: Ah :(
Marina: Se mudar de ideia fale com a gente então, tchau. ~ saímos ~
MARINA ON
Adam ficou de frescura e não quis ir à nossa festa, que droga.
~''~
Eu: Festa de quatro será entediante.
Marina: Hmmmmm, festa de quatro? ;)
Eu: Maliciosa! Você não vale o chão que pisa hahaha.
Marina: E você não vale o Shawn que pisa.
Eu: Pqp hahahhaha.
Marina: Bom né, temos que ir comprar nossas fantasias.
Eu: Sim, já tem ideia de que fantasia irá usar?
Marina: Não vou te contar, esqueceu que é surpresa?
Eu: Aff, não vai contar nem pra mim?
Marina: Óbvio que não!
Eu: Mas eu achei que iríamos juntas às lojas :(
Marina: Awn, não fique triste haha é que se você souber a minha fantasia e eu souber a sua, só iremos surpreender os meninos.
Eu: E não é essa a intenção?
Marina: Também! hahahah
Eu: Mas vamos ver a fantasia uma da outra de qualquer jeito porque teremos que nos vestir pra esperá-los.
Marina: Deixaremos para nos vestir quando chegarmos na casa do Cameron então.
Eu: Aff pra que tanto mistério? hahahaha Os meninos virão nos buscar fantasiados já, tenho quase certeza.
Marina: Ou não, é só avisarmos à eles depois.
Eu: Ta bom! ~ digo revirando os olhos ~
ALEXIA ON
Era 14:30 quando eu e a Marina saímos para procurarmos as fantasias, mas não fomos juntas já que ela insistiu nessa ideia de esconder até de mim o que vai usar, aff. Então fui entrando na primeira loja onde vendiam fantasias que avistei, mas eu nem tinha ideia do que estava procurando, eu queria vestir algo legal e ao mesmo tempo sexy, mas sou péssima escolhendo essas coisas já que eu odiava Carnaval e não costumava frequentar festas à fantasia, até porque no Brasil nem temos esse costume. Princesa? Não, muito infantil e muito manjado também. Bruxa? Só se for estilo Hermione, mas usar apenas o uniforme da Grifinória seria simples demais. Aaaaaah, eu preciso de ajuda! :( A vendedora da loja veio falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...