Disguises

183 6 2
                                    

MARINA ON

Quando era 17:00, eu e a Alexia chamamos um táxi,  nos despedimos dos meninos, eles nos desejaram boa sorte na apresentação e fomos até a Universidade Ryerson para pegamos nossos crachás de identificação.

                                                                                      ~''~

Eu: Uau, a faculdade é grande mesmo!

Marina: Eu não disse? Eu quero ver acharmos o auditório agora! ¬¬'

Eu: Aff, é só perguntarmos para alguém!

Marina: Se você tivesse me deixado pedir para o professor para virmos junto com ele, não pareceríamos duas moscas tontas perdidas aqui.

Eu: Não estamos perdidas, recém chegamos e ainda com muita antecedência, nem o professor chegou.

Marina: Nossa! ~ digo ao ver vários caras gatos passarem por nós ~

Eu: O que foi?

Marina: Alexia por acaso você é cega? Não acredito que não tenha visto aqueles bofes.

Eu: Bofes? hahahaha Ai ai, você não tem jeito!


ALEXIA ON

Marina estava encanta com uns garotos que passaram por nós usando uniformes de basquete, eu já tinha visto no site da universidade que existiam times lá, tanto masculinos quanto femininos, chamados de Ryerson Rams. 

                                                                                  ~''~

Marina: Vamos falar com eles? ~ pergunto para a Alexia, ao ver dois dos jogadores de basquete, um loiro e um moreno sentados nas escadas ~

Eu: Deixe de ser tarada, você tem namorado!

Marina: Por acaso você acha que eu quero flertar com eles? É óbvio que não, só quero que eles nos digam onde fica o auditório, já que são veteranos!

Eu: Ah, sendo assim, sim! haha

Marina: Você sempre pensa que eu eu tenho segundas intenções né? u_u

Eu: Talvez se eu não te visse olhando para a bunda deles, eu não pensasse isso. hahaha

Marina: Olhar não tira pedaço! u_u

Eu: Piranha, vou contar para o Cam! u_u

Marina: Vamos lá falar com eles logo. ~ puxo-a e vamos até os garotos ~ 


Enquanto isso no hotel...


Shawn: Vamos Cameron!

Cameron: Pra onde?

Shawn: Como pra onde? Para a  Universidade Ryerson assistirmos a apresentação das nossas meninas.

Cameron: Por acaso você ficou maluco? Você sabe que não podemos, chamaríamos muito a atenção, e elas não gostariam disso.

Shawn: Eu estou cansado de nunca estarmos presentes nos momentos mais importantes da vida delas, elas sempre nos apoiam em tudo, precisamos apoiá-las também! :(

Cameron: Nós às apoiamos mais do que qualquer pessoa, nós às amamos e elas sabem disso!

Shawn: Você tem noção de que quando a Alexia estava no Brasil, o ex dela à trancou no banheiro e um tal de Pietro, colega dela foi quem à protegeu? Essa é a minha função, eu não irei decepcioná-la novamente!

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora