ALEXIA ON
Depois de ler 15 páginas do livro, resolvo dormir. Eram 9:00 e eu havia acordado, lembro-me então que o rancho estava acabando, então preciso ir ao mercado.
~''~
Eu: Marina, vou ao mercado!
Marina: Fazer compras? ~ respondo com sono ~
Eu: Não, sequestrar um duende e ameaçá-lo até me dizer onde ele esconde seu pote de ouro. Óbvio que vou fazer compras né, dã.
Marina: Nossa, esse mau humor todo é por causa da Camila?
Eu: Aff! Tchau! ~ digo saindo ~
MARINA ON
Meu celular toca, era o Shawn.
~''~
Shawn: Bom dia Marina!
Marina: Bom dia! ~ respondo com uma voz de sono ~
Shawn: Te acordei?
Marina: Não, a Alexia que me acordou. haha
Shawn: Por que?
Marina: Para avisar que estava indo ao mercado, mas enfim, aconteceu alguma coisa?
Shawn: Não, eu só estava pensando em te encontrar em algum lugar para conversarmos sobre o tal Rogério, mas aproveitando então que Alexia não está por aí, podemos falar por telefone mesmo.
Marina: Sobre o Rogério? Por que?
Shawn: Sinto que preciso saber mais sobre a história dele com a Alexia, o que ele faz da vida, o motivo pelo qual ela ainda gosta dele, o que ele fez para ela terminar com ele, esse tipo de coisa...
Marina: Então, o Rogério só estuda mesmo, ele é da mesma faculdade em que eu e a Alexia estudamos, sabe aqueles filhinhos de papai? Então, Rogério é um desses. O pai dele é bancário, a mãe dona de uma imobiliária, e por causa disso ele se acha o top, ridículo.
Shawn: Mas se ele sempre foi um metido, por que Alexia se apaixonou por ele?
Marina: Quando Alexia o conheceu, ele parecia ser um cara legal, ele à pediu em namoro na saída da faculdade, mas depois de cinco meses de namoro, ele mudou completamente.
Shawn: Como assim?
Marina: Antes ele era romântico, levava Alexia para sair, dava presentes...Ele é de outra cidade, que fica pertinho, mais ou menos duas horas da cidade em que eu e Alexia moramos, então ele dizia para ela que precisava viajar em alguns finais de semana para ver a família, e à noite, quando ele dizia para Alexia que ia dormir, na verdade ele ia para festas com seus amiguinhos.
Shawn: Canalha! Mas ele à traiu?
Marina: Ele jura até hoje que não, eu não confio nele, mas mesmo que não tenha traído dessa forma, ele traiu a confiança dela com suas mentiras.
Shawn: Ele fez mais alguma coisa?
Marina: Sim, ele se tornou um cafajeste, houveram várias vezes em que ele interrompia o beijo com a Alexia para olhar para a bunda de outras mulheres que estavam passando, Alexia aguentou o que pode porque realmente o amava, mas teve uma hora em que ela percebeu que por mais que o amasse, não merecia ser desrespeitada por ele.
Shawn: Cada vez eu sinto mais nojo desse cara!
Marina: Eu também, Alexia realmente não merecia passar por tudo isso, ela só tinha olhos para ele, vários caras bonitos da faculdade eram interessados nela, mas ela nunca deu conversa, porque não iria de jeito nenhum desrespeitar seu namorado, e ele aprontando daquele jeito. Fora que ele ficava puxando conversas com outras garotas no facebook e no whatsapp, e Alexia nem sequer aceitava as solicitações de amizade de outros caras para não magoá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfikceDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...