Better Than They Can

220 4 0
                                    

ALEXIA ON

Shawn está totalmente animado com sua ideia de provar ao Cameron e a Marina que nós dois podemos ser muito mais barulhentos que eles, então ele fica por cima de mim me encarando como se estivesse esperando que eu gritasse "ação", como uma diretora de cinema. hahahah

                                                                              ~''~

Eu: Por que está em cima de mim, me olhando com esses olhos de psicopata Shawn? hahahaha ~ debocho ~

Shawn: Por que eu estou esperando! u_u

Eu: Esperando o que? u_u hahahaha

Shawn: Você me agarrar! u_u

Eu: Te agarrar? hahahahaha ~ continuo debochando, me fazendo de desentendida ~

Shawn: Sim, ponha logo as mãos em volta do meu corpo! :( 

Eu: Hey, desde quando você me diz o que fazer? u_u

Shawn: Por favor :( Não acha que já fui torturado demais por hoje? :(

Eu: Pare de se fazer de coitadinho, nos divertimos o dia todo, fui uma ótima companhia pra você! :( ~ finjo ficar triste ~

Shawn: Me desculpe amor, você sempre será a melhor companhia. ~ dou um beijo na testa dela, e ela me agarra pela cintura com força ~

Eu: Aha, peguei! u_u ~ ele sorri ~

Shawn: Por acaso você estava me enganando com aquela carinha triste?

Eu: Sim! u_u

Shawn: Eu caí como um tolo, não disse que você tem talento para atuar? haha

Eu: Shhhh, porque agora eu só quero atuar em uma série proibida para menores, junto com você! ;)

Shawn: Série?

Eu: Sim, porque será demorado. ;)

Shawn: Estou gostando disso! ;) 


SHAWN ON

Iniciamos um beijo de língua lento, que aos poucos foi se intensificando, minhas mãos percorriam suas coxas, subindo sua camisola e tirando-a. Suas mãos delicadas e macias pelo meu abdômen me faziam sentir aquele efeito conhecido como "borboletas no estômago", o que é incrível porque por mais que já estejamos namorando há alguns meses, esses momentos sempre fazem com que eu tenha a impressão de que trata-se da nossa primeira vez, me deixando ansioso e com os batimentos cardíacos super acelerados.

                                                                                    ~''~

ALEXIA ON

Shawn está muito excitado, e eu obviamente também, pois tê-lo por cima de mim me fazia sentir um calor absurdo, eu podia sentir seu membro rígido ainda dentro da cueca encostado em minha intimidade.

                                                                                    ~''~ 

Eu: Shawn, tire logo a minha calcinha ou eu mesmo farei isso! ~ ele dá uma risadinha maliciosa, sem me olhar nos olhos, pois seus olhos estavam ocupados encarando minha boca ~ Está me ouvindo? u_u

Shawn: Perfeitamente bem! ~ respondo, então encosto meus lábios nos dela, sem beijá-la, então ela começa a morder meu lábio inferior e a beijar-me, mas não correspondo, apenas para provocá-la. ~ 

Eu: Entendi qual é a sua... Seu filho da... ~ ele me interrompe ~ 

Shawn: Hey, olhe o que irá dizer sobre a minha mãe! hahaha ~ debocho ~

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora