Following My Babe

195 9 0
                                    

ALEXIA ON

Passamos um ótimo dia com nossos namorados no hotel, quando era 1:00 resolvemos ir dormir. 

                                                                                                 ~''~

Eu: Boa noite amor!

Shawn: Boa noite babe! ~ dou um beijo em sua testa, seguido de um selinho e então adormecemos ~


ALEXIA ON

Era 3:00 quando acordo com o Shawn se movimentando demais na cama, ele estava acordado e super inquieto, virando-se de um lado para o outro.

                                                                                          ~''~

Eu: O que você tem?

Shawn: Nada, só perdi o sono.

Eu: O que está passando nessa mente linda que não te deixa dormir? Tem algo te incomodando?

Shawn: Não amor, é que já é dia 4, então amanhã você já vai embora :(

Eu: Awn, eu sei :( Mas recém é madrugada do dia 4, teremos o dia inteiro e parte do dia 5 também.

Shawn: Eu... só não estou preparado para ter que te deixar ir :(

Eu: Eu te amo! ~ abraço-o ~

Shawn: Me desculpe por ter te acordado :(

Eu: Não se preocupe, eu também não estou com muito sono.

Shawn: Você promete que não vai me trocar por ninguém lá no Brasil?

Eu: O que? Te trocar? Nunca! De onde você tirou essa ideia absurda?

Shawn: Eu não sei, isso está martelando em minha mente à dias, tenho medo de que você acabe se acostumando sem mim, se apaixonando por alguém da sua faculdade, sinta vontade de ficar com alguém... e como eu não estarei lá para te beijar, talvez você queira um homem para fazer isso.

Eu: Eu só sentirei vontade de ficar com você, de beijar apenas você, eu vou esperar até nos vermos novamente. ~ Shawn sorri ao ouvir isso ~ Agora vamos parar com essa insegurança né? Até porque, se tem alguém que pode ficar insegura, esse alguém sou eu!

Shawn: Por que você diz isso?

Eu: Como assim por que? Acha que eu não sei que existem milhares de garotas apaixonadas por você? Eu já li comentários e tweets que várias pessoas te mandaram, dizendo que te amam, que querem casar com você, que te acham gostoso... e muitas outras coisas que eu não quero nem lembrar porque fiquei com ciúme u_u

Shawn: Awn babe, isso são comentários de fãs, você não tem que se preocupar com isso, elas apenas admiram o meu trabalho.

Eu:  Aham... seu trabalho... elas estavam dizendo que você é gostoso, e não que seu trabalho é gostoso. ~ ele ri balançando a cabeça ~ Não achei graça Shawn! :(

Shawn: Eu te amo, é você que eu quero, e você sabe disso!

Eu: Mas de qualquer forma, você acha que é fácil ver tantas outras mulheres desejando o meu namorado? Sempre soube que existia a tal da concorrência, mas no meu caso, eu estou concorrendo com mais de 19 milhões de pessoas, isso contando apenas com os seus seguidores do instagram. 

Shawn: Você não está concorrendo com ninguém, será que eu vou ter que desenhar que eu escolhi você, pra ver se você entende? ~ rio ~

Eu: Por acaso está me chamando de burra? u_u

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora