MARINA ON
Cameron não cansa de me surpreender, por mais que eu tenha errado com ele, ele está ao meu lado, perdoando meus vacilos e me fazendo rir, isso me faz ter a completa certeza de que ele é o garoto mais especial que já conheci.
~''~
Marina: Hahahahaha CAMERON ALEXANDER DALLAS, JÁ CHEGA DE CÓCEGAS! u_u
Cameron: Ok, eu estava apenas me certificando e provando que você consegueria rir da situação. u_u
Marina: Eu não ri da situação, ri das cócegas haha mas ainda estou morrendo de vergonha e arrependimento por tê-lo feito passar por aquilo. :(
Cameron: Nós somos mais fortes que essas bobagens, e para te provar isso, nós voltaremos ao spa.
Marina: Tem certeza de que você quer fazer isso? Por que o Derek ainda está lá, e eu não quero que você se sinta desconfortável.
Cameron: Eu ficarei bem, e também quero me desculpar com o Derek por ter surtado daquele jeito, irei te provar que posso ser maduro. ~ sorrio ~
Marina: Eu sei que pode! ~ sorrio de volta ~ Eu também vou tentar ser menos ciumenta, sei que já devo ter dito isso várias vezes hahaha, mas estou me esforçando, juro. Na verdade eu até tenho que te dar os parabéns.
Cameron: Parabéns? Pelo que?
Marina: Por me aguentar durante todo esse tempo desde que nos conhecemos, sei que não é uma tarefa fácil. hahahaha
Cameron: Não diga isso!
Marina: Relaxe, eu sei que é verdade haha seja sincero! É por isso que eu nunca estive em um relacionamento sério antes. :(
Cameron: Você nunca esteve em um relacionamento sério apenas porque não havia encontrado alguém que te merecesse.
Marina: Na verdade eu acho que eu não havia encontrado alguém psicologicamente forte para aturar conviver comigo hahahaha.
Cameron: Se conviver com você for um castigo, por favor, me castigue! ~ sorrio ~
Marina: Awn, eu nem sei ao certo o que dizer à você por ser tão incrível comigo, outros caras nunca foram capazes te ter tamanha paciência, e eu também não posso culpá-los, pois sou realmente difícil de lidar. hahahaha Você tem noção de que quando eu estava solteira e um cara me convidava pra sair, depois do primeiro encontro ele nunca mais voltava a me ligar? É engraçado, mas também é trágico. hahahaha
Cameron: Esses caras foram uns babacas, agora que você é minha eu só posso dizer à eles: Azar de quem perdeu! u_u
Marina: Confesso que eu entrei em pânico depois de ter ficado com você na sua festa, e por termos ido pra cama no mesmo dia, pois pensei que você me acharia uma garota fácil demais e não me ligaria, assim como os outros caras fizeram. Eu atormentei demais a coitada da Alexia, eu ficava o tempo todo cuidando o celular e perguntando pra ela: "Você acha que ele irá me ligar?" Nem sei como ela tem coragem de ser minha melhor amiga haha sou grata por tê-la também, ela é a única que me atura.
Cameron: É óbvio que eu ligaria, e ainda fui até o hotel junto com o Shawn só para poder posar com você. :)
Marina: Sim, eu fiquei muito feliz naquele dia, tanto que acabei te assustando na chegada, com o meu grito "CAAAAAAAM oi" hahaha.
Cameron: Eu tenho muita sorte por ser seu primeiro namorado, e espero ser o último. :)
Marina: Eu até hoje não acredito que você me escolheu para ser sua namorada, porque quando eu fiquei com você na festa eu pensei tipo: "Ele é tão lindo, é claro que ele irá sumir depois de termos ficado, porque ele pode ter a garota que quiser aos seus pés e eu não sou nenhuma modelo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...