Gifts For Our Boyfriends

197 10 0
                                    

ALEXIA ON

Eu queria comprar algo especial para o Shawn, algo que ele pudesse carregar com ele para sempre, então fui até uma joalheria com a Marina e vi algumas correntes masculinas de crucifixo de ouro lindas, escolho a que eu mais gostei e compro. Depois que a Marina comprar o presente para o Cameron eu irei até a igreja pedir para o padre benzer a correntinha para que Shawn sinta-se abençoado e protegido usando ela.

                                                                                               ~''~

Eu: O que você vai comprar para o Cameron?

Marina: Acho que um daqueles blazers modernos sabe? Fazem muito o estilo do Cameron, ainda mais com ele desfilando, ficará muito elegante.

Eu: Sim. Vamos até a loja então e enquanto você escolhe eu vou à igreja.

Marina: Vai se confessar pra pedir pro padre absolver seus pecados das férias com o Shawn é? hahahahaha

Eu: Não, aff. Eu vou pedir para ele benzer a correntinha que comprei.

Marina: Awn, que fofo, o Shawn vai admirar muito isso.

Eu: Tomara, só quero que ele se sinta próximo à mim e conectado à sua fé ao usar a corrente.

Marina: Que coisa mais linda, eu vou chorar...

Eu: Imagina eu quando entregar pra ele então.

Marina: Shawn é sensível, com certeza vai chorar também.

Eu: Na despedida todos nós iremos chorar :(

Marina: Verdade :(


MARINA ON

Fui até a loja escolher o blazer pro Cam enquanto a Alexia havia ido na igreja. Não consegui me decidir entre o blazer azul e o bordô, pois eu só conseguia imaginar o quão perfeito o Cam ficaria usando qualquer um deles, então acabei comprando os dois e indo de encontro à Alexia novamente.

                                                                                             ~''~

Eu: Encontrou o que queria?

Marina: Sim, comprei dois! haha E você, conseguiu que o padre benzesse?

Eu: Sim. ~ sorrio ~ Acho que quero comprar um moletom pra ele também.

Marina: Deixe-me adivinhar, de Harry Potter né?

Eu: Acertou! haha

Marina: Eu sabia! Vi alguns na loja onde comprei os blazers e lembrei de vocês, podemos voltar lá já que estamos perto.

Eu: Vamos! 


ALEXIA ON

Voltamos à loja, eu sabia que o Shawn tinha um moletom cinza de Hogwarts, eu queria comprar um diferente, então avisto um moletom da Plataforma  Nove Três Quartos na cor azul, levarei esse. Ao passar no caixa para pagar vejo um funko muito fofinho do Pelúcio de Animais Fantásticos e Onde Habitam, com certeza tenho que comprá-lo para o Shawn também, assim poderei enrolar a corrente nele para causar aquele efeito do Pelúcio roubando jóias, awn.

                                                                                        ~''~

Eu: Prontinho, agora vamos voltar para o hotel, eles nem suspeitarão de nada.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora