Footbridge

214 8 0
                                    

CAMERON ON

Cheguei em Milão às 18:00 como eu tinha previsto, ainda bem que não houve atraso no voo, me hospedo em um hotel, e assim que entro no quarto, a primeira coisa que faço é ligar para a Marina.

                                                                                   ~''~

Cameron: Oi amor, cheguei!

Marina: Oi Cam, como foi a viagem?

Cameron: Dormi a viagem inteira, então digamos que foi boa, não tão confortável, mas deu para descansar. haha

Marina: Coitadinho do meu amor, deve estar com dor nas costas e no pescoço.

Cameron: Não muita! haha

Marina: Quando nos encontrarmos novamente, te farei uma ótima massagem ;)

Cameron: Mal posso esperar! :)

Marina: O que vai fazer agora?

Cameron: Tomar um banho, comer alguma coisa, e às 19:00 tenho que ir para o local do desfile, só começa às 20:30, mas querem que eu e todos os modelos cheguem com antecedência para colocarmos a roupa do desfile e ensaiarmos a ordem.

Marina: Se comporte lá hein, nada de ficar de conversinha com as modelos, agora você é comprometido!

Cameron: Não se preocupe, só estarei lá a trabalho, você é a minha modelo!

Marina: Acho bom, ruuum! u_u

Cameron: Hahahaha. Mas e você, o que está fazendo?

Marina: Apenas assistindo tv com a Alexia e o Shawn. Vou deixar você ir para o banho então.

Cameron: Ok, nos falamos depois novamente.

Marina: Certo, se cuide!

Cameron: Cuide-se também, eu te amo!

Marina: Eu te amo, boa sorte, arrase baby!

Cameron: Obrigado! bjs 

Marina: Bjs. ~ desligo ~


CAMERON ON

Tomo meu banho, faço um lanche e chamo um táxi para me levar até o local do desfile. Chegando lá, já me entregam o terno com o qual irei desfilar, visto-me, arrumam meu cabelo e já começam os ensaios. Sou informado então de que eu abrirei o desfile, ou seja, serei o primeiro.

                                                                               ~''~

Marina: AAAAAAAAAAAAAAAA PQP, SOCORRO AAAAAAAAAAAA.

Eu: Pare de gritar, o que houve?

Marina: OLHEM ESSA FOTO QUE O CAMERON ACABOU DE ME MANDAR, AAAAAAAAAAAAA ELE ESTÁ TÃO MARAVILHOSO! ~ digo mostrando para a Alexia e para o Shawn a foto do Cam de coroa e terno que ele havia me enviado enquanto estava no camarim ~

Eu: Uau, Cameron vai arrasar!

Marina: AAAAAAAAAAAA, É O MEU NAMORADO PORRA!

Shawn: Shhhhh hahahaha.

Marina: CALE A BOCA SHAWN, ME DEIXE SURTAR EM PAZ!

Eu: Não brigue com ele!

Marina: Só estou brincando! haha


CAMERON ON

Era 20:28, em dois minutos eu entro, estou muito ansioso, é agora! Desfilo ao som de Austin Mahone, que está cantando ao vivo nesse exato momento, "postura Cameron, postura" era a primeira frase que estava repetidamente em minha mente haha, "não ria, fique sério" era a segunda frase. Completo minha volta, consegui desfilar corretamente, ainda bem! ~ respiro aliviado ~ Fico assistindo os outros modelos desfilando, e para fechar com chave de ouro, desfilamos todos juntos no fim do desfile, eu estava usando a coroa. Após o desfile acabar, fico um pouco na festa de comemoração, mas depois de uma hora chamo o táxi, eu só queria voltar para o hotel e contar tudo para a minha namorada, e assim que chego, ligo pra ela.

                                                                                        ~''~

Cameron: Já estou de volta ao hotel amor.

Marina: AAAAAAAAAAAA, CAMERON, EU QUASE MORRI COM A FOTO QUE VOCÊ ME ENVIOU, MEU PRÍNCIPE GOSTOSO!

Cameron: Gostou?

Marina: EU AMEI! Mas e aí, tinha  muita gente?

Cameron: Sim, tinham outros artistas lá que eu conhecia.

Marina: Se divertiu?

Cameron: Fiquei feliz por ter desfilado, mas nem fiquei muito tempo na festa, tudo é tão sem graça sem você :(

Marina: VOCÊ PARE COM ISSO GAROTO, OU VOCÊ VAI ME FAZER CHORAR :'(

Cameron: Ok, parei! Eu pedi para uma pessoa me filmar enquanto eu desfilava, e tirar algumas fotos também, irei te enviar tudo agora.

Marina: AAAAAAAAAAA, QUERO!

Cameron: Certo, vou desligar para enviar então, aí depois que você ver o vídeo e as fotos, você me liga.

Marina: Ta bom, até daqui à pouco. bjs ~ 

Cameron: Bjs ~ desligo e envio tudo ~


Marina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SENHOR!

Eu: Mais fotos do Cameron?

Shawn: Pra ela ter começado a gritar novamente, com certeza é isso! hahaha    

Marina: SIM, E TEM VÍDEO TAMBÉM, AI MEU CORAÇÃO! ~ mostro para eles ~ Vou ligar pra ele agora ~ digo ligando ~

Cameron: E aí amor, acha que desfilei bem?

Marina: BEM? CARALHO CAMERON, VOCÊ ESTAVA PERFEITO, O MODELO MAIS MARAVILHOSO DESSE DESFILE!

Cameron: Como você sabe se você nem viu os outros? haha

Marina: EU NÃO PRECISO VER OS OUTROS PARA TER CERTEZA DE QUE VOCÊ É O MELHOR! AAAAAAAAAA EU ESTOU SURTANDO ATÉ AGORA.

Cameron: Awn, você é incrível, eu tenho muita sorte de ter você como namorada.

Marina: EU É QUE TENHO SORTE DE TER UM HOMEM DESSES COMO NAMORADO! Quando você volta?

Cameron: Terei que ir para Califórnia antes de voltar para o Canadá, mas acho que não demorarei mais de uma semana lá.

Marina: Ah :( Mas tudo bem, eu estarei te esperando.

Cameron: Estou louco para te abraçar e encher de beijos.

Marina: Eu também! Você deve estar cansado, trate de ir dormir.

Cameron: Mas ainda é cedo, hahahaha.

Marina: Vá dormir, eu estou mandando haha.

Cameon: Ok patroa! haha Você já vai dormir também?

Marina: Sim, vou dormir ao mesmo tempo que você, assim podemos nos encontrar nos sonhos haha. Boa noite!

Cameron: Boa noite, durma bem! Eu te amo!

Marina: Durma bem também, nos falamos amanhã, te amo! ~ desligo ~


CAMERON ON

Eu menti para a Marina que teria que ir para a Califórnia, mas na verdade, eu voaria direto para o Canadá amanhã às 13:00, mas é surpresa.

                                                                                        ~''~

ALEXIA ON

Shawn posará comigo novamente, eu estou amando acordar ao lado dele todos esses dias, mas eu sei que esse tempo bom acabará em breve, pois Fevereiro já está chegando ao fim, e em Março eu e a Marina teremos que voltar para o Brasil por causa da faculdade :(


                                                               


PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora