Queen Of Torture

205 3 1
                                    

SHAWN ON

Ontem à noite, eu havia dado o meu melhor para impressionar a Alexia com a minha "atuação", porém ela foi quem acabou me impressionando durante essa manhã. Como sempre, ela havia me acordado com seus beijos suaves, mas eu realmente não imaginava que ela me algemaria e usaria minha bandana para me enlouquecer, é exatamente esse tipo de "I love it when you go crazy" que eu cito em There's Nothing Holdin' Me Back. Seu cabelo longo bagunçado, suas mãos percorrendo meu corpo, sua atitude de quem sabe que é capaz de me dominar em um simples estalar de dedos, sua confiança... todos esses detalhes foram capazes de me deixarem excitado antes mesmo dela começar sua "performance".

                                                                                   ~''~

Shawn: Você é a psicopata mais sexy que eu já vi! Woooow. ;)

Eu: Sou? ;) ~ digo pegando a mão dele que não estava algemada e levando-a até o meu bumbum ~

Shawn: Baby, não faça isso! ~ sussurro, enquanto à acaricio ~

Eu: Por que? Não aguenta? ;) ~ provoco ~

Shawn: Haha, você sabe muito bem que eu sempre aguento! ;) ~ digo dando um apertão em seu bumbum ~

Eu: Eu não sei de nada!

Shawn: Como assim não sabe? Se tem alguém que sabe, esse alguém é você! u_u

Eu: Garoto, nós nem nos conhecemos, você é apenas a minha presa, essa é a nossa primeira vez, e talvez a última, porque provavelmente você não irá sobreviver.


SHAWN ON

Ok, mais um ponto para a Alexia que sabe incorporar personagem melhor do que eu, ela com certeza teria um futuro brilhante se decidisse seguir carreira de atriz.

                                                                                            ~''~

Shawn: Se não irei sobreviver, pelo menos você pode me prometer que me matará com bondade? ;) 

Eu: Bondade? Hahahaha por favor garoto, psicopatas boazinhas não existem nem em contos de fadas. ~ dou uma mordida forte no lóbulo da sua orelha direita ~

Shawn: Aw, isso doeu! :/ ~ faço uma carinha de assustado ~

Eu: Doeu? Hahahaha você ainda sentirá muitas outras dores, esse apenas o começo! ;)

Shawn: OMG!

Eu: Pois é, me chame de Rainha da Tortura. ;) ~ mordo seus bíceps ~

Shawn: Quantas mordidas... ;)

Eu: Shhhhhh! ~ desço a bandana até meu pescoço e dou um beijo em sua boca e finalizo puxando seu lábio inferior com meus dentes ~

Shawn: Creio que ficarei cheio de marcas. ;) hahaha

Eu: Com certeza! ~ pego o copo com cubos de gelo que eu havia deixado no chão~

Shawn: Gelo? haha O que pretende fazer com isso?

Eu: Algumas loucuras! ;) ~ digo pegando um cubo de gelo e colocando em sua barriga, então Shawn dá um grito ao sentir aquele frio em seu corpo, tive que me controlar para não rir. ~ 

Shawn: Isso está gelado demais! :(

Eu: Eu sei, é por isso que chamam de "gelo". hahaha ~ Coloco o gelo entre minha boca e começo a movimentá-lo por todo o corpo do Shawn. ~

Shawn: Que frio, isso sim é tortura! :( 

Eu: Eu disse que não seria fácil para você! ;) ~ digo pegando todos os cubos de gelo que estavam dentro do copo e colocando-os pelo corpo dele ~


ALEXIA ON

Pego um cubo de gelo com a mão e começo a esfregá-lo em seu pescoço, eu estou realmente judiando do meu Shawnie, ele está tremendo um pouquinho e isso me faz ter dó e querer parar, mas ao ouvir sua respiração ofegante pude sentir que ele estava ficando cada vez mais excitado. Coloco os cubos de gelo novamente dentro do copo.

                                                                                                 ~''~

Shawn: Ufa, chega de gelo. haha ~ respiro aliviado ~                                                                   

Eu: Chega?

Shawn: Sim, já estou todo gelado e molhado. hahaha

Eu: Ah, agora que eu farei isso, você me diz "chega de gelo"? Então tá! u_u ~ digo colocando um cubo de gelo dentro do meu sutiã e olhando-o maliciosamente ~

Shawn: Legal, até um cubo de gelo tem mais sorte que eu, ele está entre seus seios enquanto eu estou algemado :( ~ faço uma carinha de triste ~

Eu: Então tire-o daqui! ;) ~ digo me curvando para frente e Shawn leva sua mão para tirar o gelo mas eu o impeço ~ Não desse jeito! ;)

Shawn: Então como?

Eu: Com a boca!

Shawn: Hmmmm entendi! ;) ~ faço o que ela manda, ficando com o gelo em minha boca, então nos beijamos e ela interrompe o beijo ~ Por que parou? Esse beijo gelado estava tão gostoso! :(

Eu: Por que farei algo ainda mais gostoso! ;) ~ tiro sua cueca e desço até sem membro, dando uma leve mordidinha na ponta que faz Shawn soltar um gemido, então abocanho-o e começo a chupá-lo suavemente ~

Shawn: Oh my... ~ sussurro ~


ALEXIA ON

Shawn já estava completamente fora de si, ele realmente não estava contendo seus gemidos, então resolvo chupá-lo com intensidade, fazendo-o fechar os olhos automaticamente e puxar seu próprio cabelo com a mão que estava solta.

                                                                                       ~''~

Shawn: Fuck... isso é uma delícia! ~ sussurro, então ela se ergue ficando cara a cara comigo novamente ~

Eu: Está gostando? ;) ~ pergunto provocando-o ao vê-lo todo vermelho ~

Shawn: Por acaso você já me matou e eu estou no paraíso? Porque é a única explicação! ~ falo ofegante ~

Eu: Acho que você ainda está vivo... ~ digo pegando uma camisinha e colocando-a nele ~ Se não estivesse, talvez não fosse capaz de fazer isso! ~ digo me sentando rapidamente em seu membro, fazendo-o iniciar a penetração ~

Shawn: Eu não controlo mais nada! ~ sussurro ~

Eu: É assim que deve ser, eu assumo o controle! ~ digo fazendo meus movimentos de vai e vem, então paro ~

Shawn: Oh não babe, continue! ~ digo ofegante ~

Eu: Viu como é bom quando a pessoa para quando você está sentindo prazer? u_u ~ me vingo e dou um leve tapinha em seu rosto ~

Shawn: Eu imploro! Por favor... 


ALEXIA ON

Shawn estava me olhando com aqueles olhos de cãozinho abandonado, eu não deviria ceder já que minha missão é torturá-lo, mas creio que já o torturei o suficiente, então volto a fazer meus movimentos de vai e vem para satisfazer suas vontades.

                                                                                       ~''~

Shawn: Isso! ~ sussurro ~

Eu: Tornarei ainda mais interessante! ;) ~ rebolo intensamente sobre seu membro, ouvindo seus gemidos altos ~ Shhhh! 

Shawn: Ninguém nos ouvirá já que estamos em uma casa isolada no meio da floresta, então deixe-me aproveitar esse momento! ~ seguro-a pela cintura com um braço só, empurro-a para baixo com força, auxiliando-a nos movimentos, e então o prazer atinge o maior nível possível em nossos corpos, fazendo com que chegássemos ao ápice.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora