Late Night

943 30 67
                                    


ALEXIA ON

Depois de aproximadamente duas horas, o filme acaba. Eu só sabia comentar sobre o quanto eu queria ter um Pelúcio (aquele ornitorrinco fofinho que aparece no filme, pelo menos eu acho que é um ornitorrinco haha https://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fotos/Animais-Fantasticos-03-Pelucio.jpg)

                                                                         ~''~

Marina: Ok Alexia, fora o Pelúcio, o que mais você gostou no filme?

Eu: Tudo, o filme é um amorzinho, e super engraçado também, eu adorei.

Marina: Gostei também, mas não chega nem perto de Harry Potter né.

MARINA ON

Estávamos saindo da sala onde estávamos assistindo o filme, mas eu não poderia ir embora sem comprar algumas barras de chocolate.

                                                                 ~''~

Marina: Vamos comprar chocolate?

Eu: Marina, você está louca? Eu não vou ficar mais meia hora numa fila por causa de barras de chocolate, você pode comprar no caminho.

Marina: Essa hora os mercados já estão fechados.

Eu: Vai você então, eu te espero aqui. ~ fico no meio do corredor ~

Marina: Que movimentação é essa?

MARINA ON

Ouvimos uma gritaria, e então percebemos uma multidão cercando um garoto alto, de cabelos e olhos castanhos, muito lindo diga-se de passagem.

                                                             ~''~

Marina: Você sabe quem é?

Eu: Não, deve ser um desses viners, ou youtubers, aqui existem muitos.

Marina: Vamos lá tirar uma foto com ele?

Eu: Não, nem sei quem é, não vou pagar de poser.

Marina: Aff, sua estraga prazeres, eu vou lá pra fila, tem certeza que vai ficar aí sozinha?

Eu: Ta bom, eu vou com você. ~ 15 minutos na fila e um garoto esbarra em mim, quando olho para ele, percebo que era o garoto com quem as pessoas estavam tirando fotos ~

Shawn: Me desculpe! Machuquei você?

Eu: Não, não se preocupe.

Marina: Parece que o famosinho não tira os olhos de você. ~ Cochicho no ouvido de Alexia ~

Eu: Não viaja.

Marina: Estou te falando, é sério, ele não para de encarar.

Eu: Claro, você fica olhando pra ele, é claro que ele vai olhar também.

Marina: Mas não é pra mim que ele está olhando, é pra você.

ALEXIA ON

Pensei que a Marina estava mais surtada que o normal, ela não parava de falar que o garoto estava me olhando, e eu já estava envergonhada porque com certeza ele deve estar escutando porque se tem alguém que não sabe falar baixo e nem ser discreta, essa pessoa é a Marina. Enquanto a Marina escolhia os chocolates que iria comprar, o garoto vem para o meu lado e começa a puxar conversa comigo.

                                                               ~''~

Shawn: Gostou do filme?

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora