Strings

135 8 5
                                    

ALEXIA ON

Chega 23:15 e o Shawn me liga, eu estou com tanto medo de contar pra ele sobre o Rogério que parece que eu vou desmaiar, mas no fundo a Marina tem razão, ele sempre pediu para que eu contasse meus problemas à ele, então farei isso, não importa o quanto seja difícil.

                                                                                   ~''~

Shawn: Oi minha princesa! ~ sorrio ~

Eu: Oi Shawnie! ~ sorrio de volta ~

Shawn: Como você está?

Eu: Estou bem, e você? ~ digo isso porque eu não poderia "jogar a bomba" tão rapidamente ~

Shawn: Se você está bem, eu estou bem... apenas sentindo muito a sua falta :(

Eu: Awn, também estou morrendo de saudade! :(

Shawn: Como foi lá na faculdade hoje?

Eu: Bom... Shawn eu... preciso te contar uma coisa que aconteceu hoje! ~ digo nervosa ~

Shawn: Então conte-me baby.

Eu: Já vou avisando que foi uma situação tensa, então peço que você mantenha a calma!

Shawn: Amor, você está me assustando! ~ digo preocupado ~

Eu: Ok, vou contar! ~ respiro fundo ~ O Rogério me trancou no banheiro masculino com ele hoje na hora do intervalo.

Shawn: ELE O QUE? ~ digo irritado ~

Eu: Fique calmo, por favor! :/

Shawn: COMO EU FICAREI CALMO AO SABER DISSO? AQUELE CARA É DOENTE! ELE TE MACHUCOU?

Eu: Não!

Shawn: O QUE ELE DISSE? O QUE ELE FEZ?


ALEXIA ON

Shawn está vermelho de tanta raiva, eu posso ver suas veias do pescoço dilatadas, estou preocupada com ele e ao mesmo tempo com um pouco de medo, porque eu já o ouvi gritando, mas nunca tão intensamente quanto agora.

                                                                                           ~''~

Eu: Disse que sente minha falta, a mesma conversinha de sempre, tentando me convencer a voltar pra ele.

Shawn: SENTE SUA FALTA? AQUELE IDIOTA É UM FALSO, ELE TEVE A CHANCE DE TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO E TE MAGOOU, E AGORA VEM DIZER QUE SENTE FALTA? 

Eu: Shawn, respire! Desse jeito você vai acabar tendo um troço.

Shawn: EU ESTOU SURTANDO! POR ACASO ELE TENTOU TE BEIJAR OU AGARRAR?

Eu: Shawn...

Shawn: ME DIGA A VERDADE!

Eu: Sim! :/ Mas não aconteceu nada, eu juro, toda vez que ele "tentou", eu me defendi batendo nele.

Shawn: AAAAAAAAAAAARG! ~ dou um soco na mesa de tanta raiva ~

Eu: Amor, não faça isso, eu não quero que você se machuque! :( 

Shawn: ELE NUNCA IRÁ TE DEIXAR EM PAZ? AQUELE COVARDE, SÓ SE APROVEITA PORQUE ESTOU LONGE E NÃO POSSO TE DEFENDER! :( ONDE ESTAVA A MARINA NESSAS HORAS?

Eu: Ela havia ido jantar no restaurante universitário.

Shawn: POR QUE VOCÊ NÃO LIGOU PRA ELA?

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora