ALEXIA ON
Chega o meio-dia, então eu e Shawn levantamos para cozinhar, e Marina e Cameron ficam assistindo tv, aqueles folgados haha.
~''~
Eu: Então cozinheiro, o que você vai querer preparar?
Shawn: Hum, eu amo macarrão com molho de carne, posso cozinhar isso.
Eu: Ok. ~ digo entregando o macarrão cru pra ele ~
Shawn: Você vai me ajudar né?
Eu: Você precisa de ajuda pra fazer macarrão? Hahahahaha
Shawn: Acredite ou não, eu preciso.
Eu: Ta bom. haha
Shawn: Por onde começamos?
Eu: Vamos começar pelo molho.
Shawn: Certo, o que eu faço?
Eu: Nessa panela, derreta a margarina e refogue a carne por 5 minutos. ~ digo colocando a panela em fogo médio com margarina ~
Shawn: A margarina já derreteu, mas o que é refogar?
Eu: É sério? Hahahaha
Shawn: Sim, não ria, eu não sei cozinhar :(
Eu: Cozinhar ou dourar a carne.
Shawn: Ah, por 5 minutos né? Me avise quando passar o tempo, estou fazendo direito?
Eu: Ok hahaha está sim, só segure essa panela com firmeza, ela não vai morder você.
Shawn: É que isso é quente.
Eu: Claro! hahaha ~ depois que passam os 5 minutos aviso à ele ~
Shawn: E agora?
Eu: Acrescente alho e cebola, e frite por mais 5 minutos.
Shawn: Ok! ~ digo cortando alho e cebola rapidamente e jogando na panela ~
Shawn: Pronto!
Eu: Agora o extrato de tomate, e refogue por mais 2 minutos.
Shawn: Ew, odeio tomate.
Eu: Sem drama! haha Eu também não gosto de tomates, mas não tem como cozinhar sem extrato.
Shawn: E agora?
Eu: Agora acrescente água, cenoura, pimenta, sal e cozinhe por 15 minutos em fogo baixo, mexendo de vez em quando e reserve.
Shawn: Opa! ~ digo ao me virar água ao colocar na panela ~
Eu: Cuidado!
Shawn: Eu sou atrapalhado, tenha paciência comigo, você também é uma professora exigente haha.
Eu: O molho já está pronto, agora vamos ao macarrão.
Shawn: Certo, o que eu faço?
Eu: Coloque água pra ferver nessa outra panela, e vá colocando o macarrão aos poucos...
Marina: E aí Shawn, o almoço vai sair hoje? Hahahahaha
Shawn: Vai!
Eu: Marina, não o desconcentre! ~ continuo explicando passo-a-passo pra ele, até que ele finalmente termina ~ Viu, não foi tão difícil! haha
Shawn: Foi sim, nunca que irei me lembrar de tudo isso sozinho.
Eu: Com a prática você vai acabar lembrando. Agora só falta escorrer e misturar ao molho, colocar em uma travessa e colocar queijo ralado. ~ digo entregando a travessa pra ele ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanficDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...