Provocations

172 7 0
                                    

ALEXIA ON

Tivemos o intervalo, e na volta, dois períodos de Empreendedorismo.

                                                               ~''~

MARINA ON

Eu e a Alexia estávamos tendo uma aula super entediante de empreendedorismo, o professor começou a falar sobre plano de negócio, missão e visão de uma empresa, então peguei meu celular e comecei a trocar mensagens com o Cameron.

                                                                 ~''~

Marina: Oi baby!

Cameron: Oi amor, não era para você estar na aula mocinha? u_u

Marina: Eu estou! u_u hahahaha

Cameron: Então largue o celular e preste atenção! u_u

Marina: Ui, falando assim até parece que é dedicado aos estudos. hahahaha

Cameron: Estamos falando sobre você, não sobre mim u_u

Marina: Que desculpa esfarrapada hein... hahaha O que você está fazendo?

Cameron: Recém estou saindo do banho. haha A aula está chata?

Marina: Hmmmm deve estar um delícia todo cheiroso ;) Sim, a aula está muito chata, olhe o professor com esses slides. ~ tiro uma foto do professor e envio pra ele ~

Cameron: Seu professor é engraçado. hahahaha

Marina: Por que?

Cameron: Porque ele parece o Homer Simpson, careca e gordo. hahahaha

Marina: Ai socorro! hahahahaha ~ Começo a rir no meio da aula ~

Professor: Qual é a graça Marina? Conte para a turma também, assim podemos rir com você! 

Marina: Desculpe professor! 

Eu: O que foi isso? ~ cutuco-a ~

Marina: Estou conversando com o Cam por mensagem, e ele disse que o nosso professor parece o Homer hahahaha.

Eu: Vocês não prestam! hahahaha

Cameron: Não concorda?

Marina: Você é maldoso hahahaha acabei de levar bronca.

Cameron: Por que?

Marina: Porque o professor me ouviu rindo. Eu estou quase dormindo aqui.

Cameron: É? Então eu farei você acordar bem rapidinho ;) ~ Começo a enviar fotos minhas com apenas a toalha cobrindo minhas "partes baixas"  ~

Marina: Porra Cameron, isso é sacanagem!

Cameron: Não está gostando? ;)

Marina: Sim, mas eu não posso ter esses tipos de reações na sala de aula, você quer me enlouquecer? 

Cameron: Sim! ;) haha ~ continuo enviando fotos ~

Marina: Então esse era o tipo de provocação à distância que você estava falando? hahaha

Cameron: Aham! Claro, ainda faltam os nudes, mas esses eu envio quando você estiver em casa ;)

Marina: O QUE? OMG!

Cameron: Estou brincando. hahahaha

Marina: Ah não Cam, agora você terá que me mandar nudes de verdade! u_u

Cameron: Eu não faço essas coisas! u_u

Marina: Não venha querer pagar de certinho agora, eu te conheço muito bem Sr. Dallas.

PatienceOnde histórias criam vida. Descubra agora