ALEXIA ON
Chega o horário do intervalo e eu e a Marina vamos até a sala do professor orientador.
~''~
Eu: ~ Bato na porta e ele nos manda entrar ~ Olá professor, podemos conversar com o senhor sobre o artigo?
Professor: Claro, sentem-se!
Marina: Obrigada! ~ nos sentamos ~
Professor: Alguma dúvida?
Eu: Lembra que eu tinha dito que escreveríamos sobre Estratégias de Marketing?
Professor: Sim, resolveram mudar o tema?
Eu: Não, na verdade resolvemos associar também com fatores motivacionais.
Professor: Interessante, ótima ideia Alexia!
Eu: A ideia não foi minha, foi da Marina! ~ olho pra ela, e ela sorri, pois devido ela não gostar da matéria, o professor parecia um pouco contra minha escolha de tê-la convidado para ser a co-autora, mesmo tendo dito que estava tudo bem, ele continuava se mostrando inseguro. ~
Professor: É mesmo?
Eu: Sim!
Marina: Mas só pensei nisso porque vi um trabalho que a Alexia fez sobre Motivação No Ambiente Escolar, quando ela estava no curso técnico de Administração. ~ olho para a Alexia e sorrio, retribuindo a gentileza dela por ter dito ao professor que a ideia foi minha, para que ele acredite que sou capaz de colaborar. ~
Professor: Então qual será a abordagem?
Marina: Relatar no artigo respostas para questões tipo: "O que motiva as pessoas ao verem uma propaganda e se interessarem por determinado produto ou serviço?" e "Como os marqueteiros conseguem atrair o público?"
Professor: Entendi, vocês farão alguma pesquisa para conseguirem essas respostas?
Eu: Claro, leremos livros sobre o assunto.
Marina: E também aplicaremos um questionário para as pessoas.
Professor: Vocês então bem encaminhadas, então agora é só começarem o trabalho :)
Eu: Isso!
Professor: Quando fizerem o questionário, deixem uma folha comigo para que eu responda também!
Marina: Ok!
Eu: Obrigada professor, até mais!
Professor: Até!
Marina: Tchau! :) ~ saímos ~
MARINA ON
O intervalo acaba e eu e a Alexia subimos até a sala onde teríamos os dois últimos períodos, mas ao chegarmos lá avistamos um aviso na porta dizendo que o professor está em um congresso, portanto não teremos aula.
~''~
Marina: OBAAAAAAA, VAMOS EMBORA!
Eu: Embora nada, vamos aproveitar esses períodos vagos para formularmos as questões para o questionário.
Marina: Aff, precisa ser agora? :/
Eu: Sim, porque precisamos elaborar as perguntas, entregarmos as folhas para as pessoas responderem, analisarmos as respostas para gerarmos gráficos ou tabelas, e só depois de termos tudo isso poderemos escrever o artigo, ou seja, será trabalhoso e demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patience
FanfictionDois mundos diferentes... Ela; uma garota normal brasileira que viaja para o exterior com sua melhor amiga durante as férias da faculdade, para tentar se reerguer depois de ter seu coração partido, com o intuito de se aventurar em meio ao desconheci...