Vamos Nós Sentir Bem

4 0 0
                                    

Fundo Mansão Blossom-Cooper Charlie Xcx Break The Rules

Luzes elétricas
Me deixam louca
Vamos nos sentir bem
Caminhamos sem nunca parar
Continuando até morrermos
Você chama minha atenção
Se quiser voar
Estou tão viva
Caminhamos sem nunca parar
Continuando até morrermos
Eu não quero ir para a escola
Só quero quebrar as regras
Meninos e meninas em todo o mundo
Colocando nossos sapatos de dança
Indo para a discoteca
Ficando chapados e bêbados
Eu não quero ir para a escola
Eu só quero quebrar as regras
Eu não quero ir para a escola
Só quero quebrar as regras
Meninos e meninas em todo o mundo
Colocando nossos sapatos de dança
Indo para a discoteca
Ficando chapados e bêbados
Eu não quero ir para a escola

Katy e Hope dormiram na casa da mamãe Cooper no cômodo debaixo quando Katy decidiu acordar sua irmã para contar como havia sido seu encontro com Huki na noite anterior.

-Bom dia,vadia linda!Você está fantástica hoje e eu quero que você saiba que você é uma vadia maravilhosa-Disse Katy entrando no quarto de sua irmã sorridente pulando em sua cama-Você saiu com aquele asiático,não foi?-Perguntou Hope já acordada enrolando na cama-Ele estava tão bonito!Tão fofo-Disse Katy se sentando na cama respirando suavemente como se estivesse se apaixonado pelo asiático-Vadia-Disse Hope levando sua mão direita até um copo d'água jogando o resto da água em sua irmã-Aí,ignorante-Disse Katy passando as pontas de seus dedos em seus olhos-Você não é de se apaixonar-Disse Hope lembrando sua irmã que sempre foi uma piranha livre-Vou ter que me trocar de novo!Vou pegar sua blusa Chanel-Disse Katy se levantando da cama caminhando até o armário de sua irmã.

-Ok,vou ir falar com a Betty-Disse Hope largando seu caderno e caneta e em seguida arrumou seu short de pijama-Ela está tomando banho com o Jug-Disse Katy informando sua irmã ao ouvir alguns barulhos vindo do banheiro do casal-Terei que entrar lá-Disse Hope se preparando mentalmente para a visita ao banheiro-Merda,minha mãe me ligou quatro vezes-Disse Katy desbloqueando seu celular vendo as inúmeras ligações-Vai lá,eu arrumo essa bagunça-Disse Hope se referindo a suas roupas jogadas no chão-Te amo-Disse Katy pulando no pescoço de sua irmã depositando um beijo em sua testa-Também te amo,não esquece de pegar a blusa-Disse Hope antes de sair de seu quarto e entrar no quarto de sua irmã.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora