Sei Que Pensa Em Mim. Quando O Beija

4 1 0
                                    

Sin Name interrompeu o beijo para pode retirar sua jaqueta jogando para seu lado esquerdo sem retirar seus olhos do rosto de Cheryl que desabotoava os botões de seu pijama rapidamente para começar a desapotoar os botões da calça jeans de Sin Name. Sin Name lambeu seu lábio inferior passando o dedão de sua mão direita pelo lábio de Cheryl começando a beijar o pescoço da mesma. Sin Name sentiu a mão direita de Cheryl abrir seu super e enfiar três dedos dentro dela que rebolava gemendo baixo com suas mãos segurando firme as curvas de pescoço de Cheryl com suas bocas boqueabertas.

Sin Name se ajoelhou na cama abrindo as pernas de Cheryl ficando de frente para sua intimidade passando sua mão direita pelo abdômen e quadril de Cheryl então levou suas mãos agarrou a calcinha de renda branca de Cheryl a puxando para baixo e assim que se abaixou sentiu as mãos e unhas vermelhas gravando em sua cabeça agarrando seu cavalo.

Cheryl e Hope acordaram entrelaçadas sentindo a presença uma da outra e isso trazia lembranças frescas do relacionamento das duas. Então as duas abriram seus olhos aproveitando os segundos que restavam juntas com suas mãos entrelaçadas.

-Bom dia-Disse Hope passando as pontas de sua mão esquerda pelo rosto de Cheryl marcando cada ponta e ângulo perfeito-Não deveríamos conversa-Disse Cheryl levantando sua cabeça até a curva  direita do pescoço de Hope então pode ler o olhar amoroso e tão carinhoso e não suportou então abaixando sua cabeça puxando o lenço para cima cobrindo seu corpo nu-Eu já vou...Podemos ser amigas?-Perguntou Hope se sentindo rejeitada então decidiu se levantar juntando suas peças de roupa, pegando suas peças de roupas,e as colocando rapidamente caminhando até a janela com seus olhos cheios de lágrimas.

Cheryl resmungou confirmando não conseguindo falar mais nada apenas observou Hope fechar sua janela para pode se montar na árvore,descer e ir embora.

Dona Do Meu ♥️:
Online

Meu Céu 💙:
Posso te perguntar uma coisa?

Dona Do Meu ♥️:
Claro

Meu Céu 💙:
Foi fácil?

Dona Do Meu ♥️:
O que foi fácil?

Meu Céu 💙:
Me deixar!Como se não fossemos nada.  Como se eu não fosse nada.

Dona Do Meu ♥️:
Off-online

Julie brincava distraída em sua mesa de brinquedo toda rosa concentrada em montar uma casa de biscoito. Enquanto Grace trabalhava em silêncio balançando seus pés dando uma olhada em denúncias de violência contra enfermeiras. Enquanto Hope comia legumes e verduras para conseguir retirar a gordura que havia comido na noite passada e tomando bastante água mas não resistiu e acabou comendo doritos Wasabi que sua irmã Katy havia comprado para ela online. Por algum motivo Cheryl caminhou até seu closet abrindo as portas de vidro se abaixando retirando a caixa preta com um laço vermelho que sua ex-namorada havia lhe enviado e assim que desencaixou a tampa viu um sutiã preto e vermelho rendado com rosas vermelhas na parte de cima dá Sexy Baby e tinha um biblete braço escrito: Sorry Baby passando sua mão direita pela maçã de sua bochecha direita.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora