Mente De Hope Banners Someone To You
Eu não quero morrer ou desaparecer
Eu só quero ser alguém
Eu só quero ser alguém
Mergulhar e desaparecer sem deixar rastros
Eu só quero ser alguém
Bem, não é o que todos querem?
E se você sente em um momento ímpar
Eu quero ser aquele a quem você guia
Pois eu acredito que você poderia mostrar o caminho
Eu só quero ser alguém para alguém, oh
Eu quero ser alguém para alguém, oh
Eu nunca tive ninguém, nem estradas até o lar
Eu quero ser alguém para alguém
E se o Sol está chateado e o céu fica frio
Então, se as nuvens ficam pesadas e começam a cair
Eu realmente preciso de alguém para chamar de meuSin Name estava fumando seu baseado do lado de fora de sua casa para sua mãe não lhe obrigar a apagar seu baseado. Assim que terminou guardou seu esqueiro dentro de seu bolso travesseiro direito subindo os degraus dá escada para entrar para dentro mas foi impedida pela vizinha dá última casa.
-Hope,ainda bem que eu te encontrei-Disse Carlota com sacolas pesadas-Vai para o inferno!Não sou sua empregada-Disse Hope se virando para pode terminar de subir a escada-Nossa garota grossa-Disse Carlota sempre tentando aproveitar da boa vontade de Hope-Surpresa-Disse Sin Name dando de ombros-Por isso que está sozinha-Resmungou Carlota descendo a rua.
Hope limpou seus pés na entrada abrindo a porta de casa entrando dando de cara com sua mãe Alice.
-Tomou seu remédio?!Você viu meu celular?-Perguntou Alice louca atrás de seu celular-Sim e não-Respondeu Hope acabando deixando seu celular descarregar-Tem certeza?-Perguntou Alice procurando em todo lugar e não achou seu celular-Nossa,mãe-Disse Hope fazendo uma fase de nojo-O quê?-Perguntou Alice não entendendo a fase de sua filha-Você peitou?-Perguntou Hope com sua sombrancelha direita erguida-Hope,para-Disse Alice não querendo saber de brincadeira-Nossaaa,cheiro de ovo-Disse Hope levando suas mãos em sua cintura-Eu vou te bater!Cadê meu celular?-Perguntou Alice se aproximando de sua filha-Enterra a alma que o corpo está pobre-Disse Hope dando risada.
-Às vezes,você me irrita-Disse Alice atrasada para seu compromisso-Me dá um abraço!Gente essa aqui é nossa amada e mais querida jornalista de Riverdale!Minha mãe linda e estilosa também!Eles estão te mandando um beijo-Disse Hope usando seu segundo celular para gravar sua mãe-Oi,pessoal!Beijos,beijos-Disse Alice sorrindo em frente a câmera louca para bater em sua filha-As meninas quer uma mãe igual você-Disse Hope lendo uma mensagem de uma Isadora brasileira-Desculpa,mas ela é só minha mãe-Disse Hope encerrando a live-Conversou com Cheryl?-Perguntou Alice finalmente achando seu celular-Não,consigo!Toda vez que a vejo nos corredores,no clube meu coração dói e não para!Eu poderia dizer que é apenas um sentimento copiado de você,mas não é!Pela primeira me sinto tão vazia por dentro que não sei o que fazer-Disse Hope tão triste com a situação que se encontrava-Sabe!Uma pessoa arrependida não só chora,uma pessoa arrependida muda e te procura-Disse Alice dando um conselho verdadeiro para sua filha.
-Por que nunca me contou sobre o papai?-Perguntou Betty interrompendo o momento de sua irmã com sua mãe-O quê?-Perguntou Hope não sabendo do que sua irmã estava falando-A dor,a mão na água quente e a neve-Disse Betty acabando se encontrando com a mãe de Midge que havia contato uma história que sua irmã havia contado para ela-Eu inventei tudo isso-Disse Hope não se lembrando de ter contato uma história sobre seu pai-O quê?!O que há de errado com você-Perguntou Betty chocada com a falta de ética de sua irmã em um tom raivoso.
Hope passou o resto de sua tarde se divertindo com seus sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Novela JuvenilJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...