Tik Tok

3 1 0
                                    

-Se arruma vamos gravar um tik tok-Disse Katy querendo ser famosa no tik tok-Como conseguiu entrar na minha casa?-Perguntou Sin Name encarando sua irmã-Sua irmã caçula me deixou entrar-Disse Katy revirando seus olhos se olhando no espelho-Jellybean e suas escolhas ruins-Disse Sin Name não muito afim de visita-Andada logo e se arruma-Disse Katy escolhendo a música perfeita para gravar-Está bom-Disse Sin Name com seus olhos arregalados pisando forte de sua guarda-roupa.

Sin Name dividiu seu cabelo no meio pegando uma mexa da esquerda fazendo uma trança media e com o resto do cabelo fez um coque azul e com seu laço direito fez a mesma coisa com seus fios preto deixando o resto de seu cabelo ondulado colocando sua máscara da Billie Eilish preta e verde florescente,camiseta branca larga de seu pai Hal,jaqueta esportiva greca border Versace,short largo branco dá Kappa e tênis Billie AF1's dá Nike azul When We All Fall Asleep Where Do We Go? personalizado dá Billie Eilish.

-Pronta?-Perguntou Katy animada balançando suas mãos-Sim-Respondeu Sin Name respirando fundo-Vamos gravar dançando aquela música do K Camp-Disse Katy ajustando o ângulo de seu celular-Lottery?-Perguntou Sin Name conhecendo a coreografia-Sim-Respondeu Katy.

As duas começaram a dançar pois já conheciam os passos.

Esperar
Renegado
Ayy reazy, nós temos um
Você cava?
Sim vamos lá
Som
Sim Sim
Som, som
Vamos lá
Desconte em mim como se eu estivesse na loteria (na loteria)
Vê uma viagem, assista como eles caem sobre mim (espere)
Centenas de azuis, sim, eu tenho todos em mim
Vá (vá), vá (vá), vá (vá), vá, vamos lá (mmh)
Sapatos Prada, sim, eu mantenho um estilo em mim (estilo em mim)
Muito malucos, fazem essas cadelas se amontoarem em mim (eu juro)
Festa em rack, eu tenho trinta mil em mim (agora)
Vá (vá), vá (vá), vá (vá), vamos lá

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora