-Isso é bom!Olha não importa o que entre pela aquela porta,você tem uma única função:Só mantê-los vivos-Disse Hope olhando para sua irmã-Sim!Parece estranho não fazer isso-Disse Grace se permitindo a sentir aquela adrenalina de emoções-Então você ama esse trabalho,não é?-Perguntou Hope colocando o copo no chão a frente de seus pés-Sim,eu amo-Disse Grace depositando sua cabeça na curva do pescoço de sua irmã-Sabe,eu não vou estar o tempo todo com você!Precisa cuidar de si mesma e dos gêmeos-Disse Hope de alguma forma podendo ler os pensamentos de sua irmã,sentir o que ela estava sentindo-Eu sei!Mas eu quase tirei sua vida-Disse Grace tendo medo de não conseguir seguir sem sua irmã atrás dela pronta para salvá-la e se lembrou que quase havia retirado a vida da pessoa mais importante no mundo para ela.
-Quase,mas esteve lá me esperando,não esteve?!Você está onde está,precisa estar lá por eles-Disse Hope encostando sua cabeça no topo da cabeça de sua irmã-Obrigada,irmã-Disse Grace já sentindo falta de suas conversas com sua irmã mais velha-De nada,meu amor-Disse Hope observando sua irmã se levantar-Tenho que ir fazer o prontuário de minha paciente-Disse Grace esticando seus braços sorrindo-E eu contratar faxineiros!Trocadores e outras coisas,e visitar a Kalie-Disse Hope pegando seu copo de café feio dando um grande gole sentindo o gosto amargo e doce ao mesmo tempo-Ela está no quarto B453-Disse Grace caminhando até a recepção acompanhada de sua irmã mais velha.
Hope e Grace brincavam pelo caminho sorrindo juntas amando seus tempos juntas.
-É um obituário?-Perguntou Hope surpresa entrando no quarto de Kalie-Sim!Ainda não é o meu!Pequenas vitórias,certo?-Pergunrou Kalie já com uma aparência abatida-Sim-Respondeu Hope relaxando se aproximando da garota-Nada esquisita,apenas uma jornalista fracassada-Disse Kalie sem humor algum-Qual é!Você sobreviveu a uma árvore-Disse Hope levantando suas mãos em um tom alto quase em um grito-Tem razão-Disse Kalie sorrindo fraco-Então você tem tireóide papilar avançada?-Perguntou Hope se sentando na cadeira a arrastando para mais perto de Kalie.
-Sim,mas ainda não morri por uma baqueta-Disse Kalie brincando cobrindo seus pés-Você é muito saudável e faz movimentos incríveis-Disse Hope apoiando suas mãos nos braços da cadeira mexendo seu quadril-O que posso dizer!Aprendi com a vida!Quer alimentos azedos?-Perguntou Kalie esticando sua sacola transparente-Com certeza-Disse Hope esticando seu braço esquerdo-Ajuda a excretar radioatividade-Disse Kalie começando a mastigar uma bala verde azeda-Banho também!
Você acha que eu perdi meu tempo com a Cheryl?-Perguntou Hope se abrindo com as pessoas pois confiavam nelas-Você pode até ter perdido seu tempo,mas ela perdeu alguém que a amava de verdade!Hope,quem você mais ama?-Disse Kalie olhando para a garota mais incrível e doce que já havia conhecido então fez uma pergunta simples-Essa é fácil!Eu mesma-Respondeu Hope rapidamente como se estivesse esperando essa pergunta a muito tempo.As duas caminharam até uma sala onde receberiam roupões macios para poderem ficar nuas. Cheryl balançava sua cabeça aprovando as curvas de sua sogra que não estava nada mal após ter duas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...