Hope estava tomando banho já fazia uma hora pois precisava ter certeza que seu cabelo estava limpo depois de sua brincadeira de lama com os meninos do futebol-americano.
-Hope!Sai desse banheiro,agora-Disse Grace em um tom calmo então gritou-Você vai me bater?-Perguntou Hope desligando o chuveiro gostando de ver a cor amarela do chuveiro-Eu sou sua irmã,e não sua mãe!Eu não vou te bater,deixa de ser medrosa-Disse Grace observando sua irmã abrindo o box de vidro lentamente sorrindo sem graça-Eu pago a conta de água!Onde você vai?-Perguntou Hope observando sua irmã na frente dela com um vestido florado preto e branco-Em um encontro com Julian-Respondeu Grace não querendo se atrasar para seu quarto encontro.
Hope colocou sua regata de amarração nas alças,short de moletom cinza de cordão branco e Polly colocou sua regata de amarração nas alças,short de moletom preto de cordão branco ficando descalças pelo chão de madeira da casa de Polly. Polly havia comprado um violoncelo para sua irmã mais velha com seu primeiro pagamento querendo agradecê-la por tudo que sempre fez com ela e por seus filhos. Hope ficou emocionada com o presente de sua irmã escolhendo tocar seu novo instrumento escolhendo a música Linkin Park Numb.
Posso ter um bis? Vocês querem mais?
Cozinhando cru com o garoto de Brooklyn
Então uma última vez preciso que vocês façam barulho
Agora, o que diabos você está esperando?
Depois de mim, não haverá mais
Então uma última vez,façam barulho.
Entre, Jay.
Quem você conhece é mais legal que Hov? Me diga isso
O resto de vocês sabem onde estou musicalmente
Nenhum de vocês pode me copiar
Me ouvir cantando é igual ouvir G.Rap na melhor época
Eu sou, o jovem H.O.: o Grateful Dead do rap
De volta pra dominar o mundo
Eu estou em jatos Boeing, Global Express
Fora do país mas ainda conectado
Na manhã mas meu iate tem três andares
Mas quando você é jovem, o que você espera?(yep,yep)
Grande abertura, grande final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...