Cheryl já arrumada está ansiosa para o treino naquele dia então começou apenas uma banana no café da manhã. Ela terminan de comer e sobe até seu quarto para arrumar sua mochila,escovar novamente seus dentes maravilhosos e mexer em suas redes sociais até dar a hora ir para a escola enquanto viu uma foto de sua ex-namorada com um relógio novo e sabia que Hope teria ganhado de uma de suas admiradora secreta. Assim que ouvir a voz de Sofia lhe chamando pegou sua mochila descendo para o andar debaixo para pode acompanhar sua criança ruiva favorita até a escola. Cheryl colocou a chave no contato e ligou seu carro colocando para tocar uma das várias músicas que sua ex-namorada havia feito escolhendo a Tou Should Be Sad dirigindo até a escola.
Fundo Bbno feat. Billy Marchiafava Bad Boy
Ayy, uh-huh, sim
Eu sou um garoto mau fazendo coisas boas
Tem uma limonada com asas de frango
Com uma cadela ruim e ela bem grossa
Então eu posso me proteger de uma corrente hoje à noite
Shawty magro com uma parte superior do tanque
Vou deixá-la mastigar no meu bolo pop, sim-sim
Yung Bae fará seus quadris caírem
Então eu posso levar sua mulher por uma noite
Todo mundo em todo o edifício
Eu disse, todo mundo em todo o prédio
Vamos, siga em frente, sinta o ritmo
E mexa-se
Coloque sua bunda na pista de dança
Eu disse, leve sua bunda para a pista de dança
Venha, siga em frente, sinta o ritmo, sim
Não há ninguém para provar
Escolha uma garota, escolha um garoto, gire como um brinquedo
Agarre-as, coloque-as perto, empurre-as para trás, faça o máximoSin Name terminou de pentear seu cabelo sentindo uma leve dor em seu braço esquerda dividindo seu cabelo em dois e em seguida colocou sua toca azul clara dá Adidas,colar de ouro com um pingente de chama dourado,brincos pratas borboleta,relógio Louis Vuitton roxo. Sin Name caminhou até o banheiro de seu quarto passando a ponta de sua lingua em seu lábio inferior sentindo seu pircieng pegou seu estojo de maquiagem abrindo e pegando seu rímel o abrindo e passou em seus silios piscando algumas vezes o fechando e colocando no lugar. Sin Name retirou um chiclete de sua escrivaninha de estudo enfiando em sua boca sem se preocupar com a embalagem então ainda só de calcinha e sutiã cinza caminhou até seu guarda-roupa pegando uma blusa de moletom azul clara com gola branca,pegou sua calça de moletom preta e a colocou rapidamente enfiando um pedaço de sua blusa de moletom dentro de sua calça colocando um par de tênis logo Gucci Slip on.
FlashBack
Enquanto Cheryl estendeu sua mão direita para Heather que a pegou com um sorriso no rosto,entrelaçando seus dedos e rebolando ainda mais conforme a música tocava. Alguns garotos da festa resmungavam por não terem conseguido dançar com Cheryl,mas outros queriam participar daquele jogo perigoso. Os homens estavam editados com suas garotas dançando juntas. Cheryl levou suas mãos a nuca de sua amiga a puxando para um beijo ardente. Heather envolveu sua língua quente com gosto de morango dentro da boca de Cheryl que não negou o beijo.
-Vamos sair daqui-Disse Cheryl puxando sua amiga pela mão enquanto Hope observava a cena em silêncio mas com um olhar tão distante.
Fim De FlashBack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Fiksi RemajaJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...