Alice deixou os fios ruivos de sua neta preso no topo de sua cabeça com um arquinho Louis Vuitton,blusa de frio dá Fila,calça de moletom azul escura dá Fila e tênis branco dá Fila. Enquanto Adalind havia colocado uma camiseta jeans azul escura slim fit de mangas compridas, calça jeans preta,tênis dá Adidas em seu neto para poderem ir até a graduação. Katy olhou para trás procurando o carro de sua mãe que havia acabado de estacionar ansiosa para a graduação tentando esquecer a ameaça anônimo que havia recebido na noite passada não contando nada para ninguém,pois não queria deixá-los preocupados com algo tão sem sentido.
"Como presidente honorária e rainha do baile desta noite,essa é para você,Jay-Jay -Cheryl Blossom.
-Mãe,Pai,este é meu armário que me acompanha desde o final do primeiro ano-Disse Hope abrindo seu armário sorrindo ao ver suas coisas arrumada ainda nele-As coisas ainda estão nele?-Perguntou Nick observando e admirando a observação de sua filha-Eu sei,vou esvaziá-lo no fim de semana!Muitas lembranças especiais de muita gente especial,incluindo minha namorada-Disse Hope passando sua mão esquerda na foto dela e de sua namorada-Estamos tão orgulhosos de você,Hope-Disse Adalind abraçando forte sua filha e em seguida seu marido fez a mesma coisa.
Enquanto Hope escapava de seus pais para pode dar alguns amassos em sua namorada atrás do palco antes de gravar Cheryl caminhando até o palco. Os alunos do terceiro ano se abraçavam forte curtindo o momento com sua família completa e tirando fotos,Archie observava em silêncio aqueles momentos únicos quando sentiu o braço de seu pai e mãe em suas costas o confortando.
-É com vocês,Victoria Borbem para dizer algumas palavras-Disse Diretor batendo palmas-E daí se ficarmos bêbados!E daí se fumarmos maconha!Estamos só nos divertindo!Não ligamos quem veja!E daí se nós saímos!É assim que deveria ser!Viver jovem, selvagem e livre-Disse Victoria não conseguindo escrever um discurso então falou alguma trechos de uma música famosa no Tik Tok-Obrigada,Victoria por suas palavras sábias e agora chamo ao palco a oradora da turma do último ano,Srta.Elizabeth Cooper para receber seu diploma e dizer algumas palavras-Disse Diretor tomando seu lugar de volta sorrindo a adolescente e em segundos os aplausos altos soaram-Whae!Essa é minha irmã,estou tão orgulhosa,linda,eu te amo-Gritou Hope se levantando gravando sua irmã toda bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...