Hope acordou cedo percebendo que seu irmão Kevin estava dormindo ainda então pegou sua toalha de banho dentro de sua mochila saindo do quarto sem fazer barulho. Hope tomou banho deixando seu cabelo úmido solto colocando um cropped branco,camisa de baseball Prison New York vermelha a deixando aperta,ficou sem calcinha colocando seu short de moletom preto,colar prata com um pigente dá playboy,meia dá Adidas e seu tênis ultraboost SL Star Wars caminhou até a janela colocando sua toalha para secar com o pouco sol então caminhou para o andar de baixo para pode fazer o café dá manhã.
Mente De Hope Fernando e Sorocaba Cara Feio
Como assim namorados?
Algo de errado não está certo
Como assim namorados?
Essa conta não bate, essa conta não fecha
Eu não bebia, eu não chorava
Aí bebi, chorei
Quando eu vi minha ex
Beijando aquele cara feio
Ô bicho feio
Aí chorei, bebi
Ao ver os dois ali
Aos beijos e abraços
Como assim namorados?
Essa conta não bate, essa conta não fecha
Tão comemorando um mês
E a gente terminou em seis diasHope estava lavando a lousa do café dá manhã concentrada quando percebeu que seu irmão Kevin estava filmando sua bunda então levou sua mão esquerda até a bunda dá mesma apertando.
-Meu dengo fez o café da manhã-Disse Kevin secando seu rosto na toalha de rosto-Fiz crepes de presunto e queijo-Disse Hope gostando de ser útil-Bom dia,crianças-Disse Tom terminando seu exercício-Bom dia-Disse Hope terminando de encher os três copos de suco natural de morango-Que cheiro delicioso-Disse Tom se sentando na cadeira colocando sua camiseta-Hope quem fez-Disse Kevin não podendo levar os créditos-Aí sim!Deve estar uma delícia-Disse Tom com sua barriga roncando-Me deu fome,agora-Disse Kevin bloqueando seu celular dando um gole em seu suco-Vamos comer então-Disse Hope dando a volta no balcão se juntando as rapazes-Onde está Sierra?-Perguntou Kevin não vendo sua madastra pela casa-Em Nova York visitando Josie-Respondeu Tom sentindo saudade de sua esposa-Katy e Reggie vão vim daqui a pouco-Disse Kevin quase se esquecendo de avisar da vista de seus irmãos-Katy está de namoradinho novo-Disse Hope cortando seu crepe-Ela me falou-Disse Kevin começando a conversar com sua irmã sobre sua outra irmã Katy.
-Gente,sério?!Minha mãe está vindo nesse momento-Disse Josie segurando uma frigideira suja em sua mão direita-Eu deixei de molho,vou lavar agora-Disse Jorge correndo até a cozinha-Obrigada...Merda,ela chegou!Mãe-Disse Josie abrindo a porta com um largo sorriso-Quatro andares,Josie!E este bairro!Tem uma armadilha na porta de entrada que afirma ser Rudy Giuliani-Disse Siera prometendo a sua filha e marido que tentaria se adaptar ao subúrbio-Ha-Disse Josie sem graça dando um abraço forte em sua mãe então a acompanhou até a sala/quarto-Vocês devem ser Katy,Peper e Jorge-Disse Siera sorridente conhecendo os amigos de sua filha-Oi!Oi-Disse os três juntos tentando passar a melhor impressão possível-Ouvi muito sobre vocês!Obrigada por cuidarem da minha filha-Disse Siera feliz que suas filha tenha em boas mãos-Josie é a melhor coisa que aconteceu ao 4B desde nós livrarmos dos ratos!Vou calar a boca agora-Disse Katy nervosa mas acabou falando demais e levou uma leve cutucada de Pepper-Essa deve ser a sala quarto é tão verde água!Me contém o que está acontecendo-Disse Siera dando um sorriso falso mas engoliu em seco suas opiniões sobre o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...