Bibolares Se Dão Bem Juntos

3 0 0
                                    

Nick achando melhor não deixar sua filha sozinha então decidiu para a obra na garagem e chamar sua filha para jogar Free Fire. Os dois jogaram x-um,um contra o outro em uma das dez salas de Hope. Os dois colocaram suas roupas Dino angelical em seus personagens femininos. Adalind demorou um pouco para sair do escritório de advocacia quando chegou em casa encontrou seu marido e sua filha de camisetas brancas,bermuda com a estampa de dólar e meias arco íris até suas canelas.

Hope terminou de se limpar e caminhou até a varanda onde havia alguns convidados de seus pais. Então Hope prendeu duas mexas da frente de seu cabelo presos em uma prisilha de borboleta colocou uma camiseta da nirvana,jaqueta de couro vermelha,calça jeans preta com seus joelhos rasgados e um par de bota de cano baixo vermelho e Adalind deixou seu cabelo solto ondulado,camiseta preta,jaqueta de couro vermelha,calça preta de cintura alta e um par de bota de cano baixo preto.

-O que estava fazendo?-Perguntou Adalind encarando sua filha pela demora no quarto-Estava pintando-Respondeu Sin Name achando que não havia conseguido o dor de pintura de Hope-Pintando o quê?-Perguntou William dando um gole em seu ponche-Alguém especial-Respondeu Sin Name não querendo entrar em detalhes sobre sua inspiração-Quer que eu faça seu prato?-Perguntou Adalind fazendo tudo por sua filha-Não,obrigada-Respondeu Sin Name amando a atenção que sua mãe lhe dava-Pode comer comigo?-Perguntou Adalind não querendo que sua filha fumasse.

Nora:
Desculpe mas não poderei ir à festa

-Claro,sabe que não precisa cuidar de mim,não é?-Perguntou Sin Name gostando de cuidar de todos isso incluía seus pais-É meu trabalho-Disse Adalind depositando um beijo na testa de sua filha-E é,meu trabalho cuidar de vocês dois,adolescentes-Disse Sin Name sorrindo-Eu me sinto jovem-Disse Nick ficando bêbada com seus novos amigos-Eu sei pai-Disse Sin Name sentindo uma mão passar pela sua costas-Oi,bombom-Disse Érica sorridente entregando um prato de comida para Sin Name-Oi,Érica-Disse Sin Name comprimentando a garota ruiva dos olhos verdes-Meninas,eu não te criei para fazer essas coisas,ou agir dessa forma!Está me escutando?-Perguntou Adalind não gostando de Érica perto de sua filha-Desculpa-Disse Sin Name tirando sua atenção dá bunda de Érica-Tem sorte deu não te bater-Disse Adalind encarando feio sua filha-Mãe,é só uma distração-Disse Sin Name tentando tranquilizar sua mãe com suas flertadas.

Fundo Jay Sean Ride It

Monte, estamos sozinhos
Monte-o, apenas perca o controle
Monte, monte, venha tocar minha alma
Monte, monte, deixe-me sentir você
Monte, apague as luzes
Montá-lo, da cabeça aos pés
Monte, monte, toque minha alma
Monte, monte, deixe-me sentir você
Faz um mês e vinte dias
E nós estamos enrolando, fazendo joguinho
Agora você está dizendo, para ir mais devagar, agora não
Então você pisca para mim e vai embora
Deixe estar, deixe estar, seja conhecido
Espere, não vá
Me tocando e me provocando, me dizendo não
Mas desta vez eu preciso sentir você
Monte, estamos sozinhos
Monte-o, apenas perca o controle
Monte, monte, venha tocar minha alma
Monte, monte, deixe-me sentir você
Monte, apague as luzes
Montá-lo, da cabeça aos pés
Monte, monte, toque minha alma
Monte, monte, deixe-me sentir você

-Vamos dançar?-Perguntou Sin Name tentando distrair sua mãe-Sim-Respondeu Nick aprendendo as poucos dançar com sua filha-Vamos lá-Disse Cau querendo se sentir jovem novamente-Estou cansada-Disse Michele não conseguindo dormir a noite-Eu vou ter que passar-Disse Adalind olhando para seu marido-Assim que terminar de dançar!Eu e o papai vamos fazer massagem e pintar suas unhas-Disse Sin Name balançando suas sobrancelhas na esperança de sua mãe concordar-Gostei disso-Disse Adalind se levantando para se divertir com as pessoas que mais amava no mundo-Eu queria uma filha assim-Disse Joana fazendo beicinho.

Hope tomou um banho trocando de roupa deixou seu cabelo solto,colocando sua blusa de moletom branco modelo novo dá Adidas com logo na toca assim como sua calça de moletom azul bebê de logo e tênis para pode tirar foto e postar em seus stories.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora