"Após Betty partir separada de Jughead com sua mãe Alice,Jughead achou estranho ficar na casa dos Cooper. Jughead se mudou para a casa do Archie,que estava vazia na época,à espera de ser vendida. Aí,cortaram a eletricidade,acabou o gás,a água quente acabou então ele se mudou para o refúgio que conhecia bem na floresta ficando até agosto. Então ele precisava ir comer seu último hambúrguer antes de ir onde nem um Jones já mais teria ido,a faculdade. Enquanto Jughead caminhava em direção ao futuro,me perguntei: Será que os jovens manteriam seus votos de voltar um ano depois?."
Mente De Hope Billie Elilish My Future
Não consigo me concentrar
E você não parece perceber
Eu não estou aqui
Eu sou apenas um espelho
Você verifica sua tez
Para encontrar o seu reflexo
Completamente só
Eu tive que partir
Você não pode me ouvir?
Eu não estou voltando para casa
Você entende?
Eu mudei meus planos
Porque eu estou apaixonada
Com o meu futuro
Mal posso esperar para conhecê-la
E eu (eu) estou apaixonada
Mas não por uma pessoa
Só quero me conhecer
Eu sei que supostamente estou sozinha agora (sozinha agora)
Sei que deveria estar infeliz
Sem alguém (alguém)
Mas eu não sou alguém? (Eu não sou alguém? Sim)
Eu gostaria de ser sua resposta (seja sua resposta)Nick havia deixado sua nora fazer uma maquiagem em seu rosto enquanto sua filha escolhia algumas peças de roupa feminina para ele fazer uma surpresa para sua esposa
-Parem com isso-Disse Hope olhando para suas mães-Estamos tão orgulhosas de você!Mas entenda...-Disse Alice já se despedindo de sua filha Betty,só faltando sua filha mais velha e se intertompeu-É difícil saber que não a veremos mais todas manhãs-Disse Adalind amando acordar de manhã para fazer o café da manhã de sua filha-Que não lhe direi boa noite-Disse Alice amando a companhia e parceria de sua filha em sua vida-Estão terminando a frase uma da outra sem uma faca na mão!Então acho que ficaram bem sem mim-Disse Hope ansiosa para sair de Riverdale-Eu entendo,mas é difícil para mim também ficar longe de vocês duas incluindo de você,papaie é horrível vê-los tristes,angustiados,isso me deixa triste-Disse Hope abrindo seus braços abraçando suas duas mães bem forte sentindo seus perfumes diferente então depositou um beijo nas temporas delas e em seguida se acolheu nos braços de seu pai.
FlashBack
A manhã estava linda e Cheryl não podia perder a oportunidade de atualizar suas redes sociais com sua fotos escolares,apesar de sempre tirar fotos ao invés de estar estudando mas assim que terminou de fazer suas postagens tentou ligar para sua namorada que não atendeu de primeira.
-Por que ela não está me respondendo!Já sei-Disse Cheryl desistindo de ligar para sua namorada então fez uma ligação de chamada-Alô-Atendeu Hope saindo de dentro do box-Por que não está me respondendo na chamada de vídeo?!Não quer me ver?-Perguntou Cheryl sentindo uma horrível cólica-Acabei de sair do banho-Disse Hope secando seus cabelo com sua segunda toalha-Como você está?-Perguntou Cheryl dando uma mordida em seu chocolate-Estou cansada demais!Não postou nada no status-Disse Hope estranhando sua namorada que amava postar status de fotos dela-Não tive tempo-Respondeu Cheryl mostrando seu absorvente aberto.
Fim De FlashBack
"Jughead havia ficando a manhã,a tarde e a noite esperando seus amigos no Pop's,mas não teve sucesso. Só veria meus amigos reunidos de novo em seis anos. Seríamos pessoas diferentes,todos nós. Reunidos,obviamente,em torno de um novo drama e mistério ou até mesmo para um casamento aguardado por todos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...