Feita Para Me Agradar

6 0 0
                                    

Fundo Bea Miller That Bitch

Eu estive conversando na esquina
Perseguindo pela rua
Trocando minhas palavras como se fosse uma bilionária
Mas não tenho comida para comer
E continuo falando como se fosse mais alta que as árvores
Mas meus olhos nunca vêem muito mais do que um metro e meio
E eu continuo dizendo a verdade para todos
Mas talvez não seja essa a jogada
E todos querem ouvir uma opinião forte
Se for a mesma que a sua
E eles dizem que a honestidade é a melhor política
Se isso fosse verdade, não penso que todos os meus amigos iriam me odiar
"Se você é uma mulher, você foi feita para me agradar
Mas em público, esconda os ombros"

Cheryl sem disfarçar encarava Hope que estava jogando vôlei na educação física mordendo seu lábio inferior louca para sentir uma última vez aqueles lábios que tirava seu fôlego e beijava sua pele podendo simplesmente fechar seus olhos e ver claramente Hope se aproximando dela com seus lábios molhados.

-Cheryl?!Oie,tem alguém aí?!Ninguém?-Perguntou Itália procurando o olhar de sua amiga-Oi-Disse Cheryl saindo do transe que havia se colocado-Voltou?-Perguntou Tina olhando para sua líder-É estranho,eu ainda sentir um enorme tesão pela Hope?-Perguntou Cheryl de boca aberta olhando para sua amiga Verônica-Não é estranho!Isso se chama química-Disse Verônica dando um gole em seu suco de melancia-Com ela,eu não me sentia presa em uma coleira,mas agora com os garotos!Tudo está estranho e enjaulado-Disse Cheryl querendo sentir o gosto de estar com sua ex-namorada e se sentir tão presa e livre ao mesmo tempo-Eu entendo-Disse Olivia acabando de sair de um relacionamento conturbado-Há aula inteira você a encarou-Disse Katy batendo a bola no chão-Eu não consigo evitar-Disse Hope passando seu braço direito em sua testa.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora