Anjo:
Está no hospital?Esperança:
Sim,por quê?Anjo:
Preciso que coloque o Derek para observar uma cirurgia que começará daqui 20 minutosEsperança:
Pode deixar"Cozinheiro doméstico,imagine a pressão...Nazneen...Diga-me por que as suturas precisam ser meticulosamente colocadas em volta de válvula aórtica. Porque precisa ter certeza que a válvula está firme o suficiente para evitar vazamento. Excelente,se aproxima,Nazneen".
-Por que cirurgia é essa coisa toda?!Não entendo?-Perguntou Leon mordendo seu donus de canela observando pela televisão de 55 polegas um homem aberto em cima da mesa-Preseevar a válvula do paciente ao invés de trocá-la por uma mecânica vai evitar uma vida de medicamentos controlados...O quê?!Não sou só um rostinho bonito-Respondeu Hope parando atrás dos enfermeiros que olharam para trás com seus olhares de como ela sabe disso-Tenho que ir-Disse Wolf se levantando rapidamente-Sim,eu também-Disse Suen fingindo que havia recebido uma chamada em seu celular-Visitantes dá Sham chegaram-Disse Grace terminando de tomar seu café-Crianças-Disse Hope mordendo o sanduíche de salame-Só vim pelas rosquinhas-Disse Janie entrando na sala vendo a responsável pela pegadinha com o enfermeiro Keon-Foi uma pegadinha maneira que aplicou ao Keon-Disse Hope se virando olhando para a mulher-Como os girinos se tornam sapos se não puxarmos suas caudas um pouco-Disse Janie sorrindo olhando para sua chefa e velha paciente-Você é uma líder nato-Disse Hope gostando do modo de operação se Janie com os enfermeiros-Obrigada-Disse Janie brincando com seu donus no lanche de sua chefa-A quanto tempo tem esse acordo de residente não pode se relacionar com médicos chefes?-Perguntou Hope assistindo bastante Grey's anatomy-Há dez anos!Um enfermeiro se apaixonou pela Dra.Miranda,mas quando ela subiu em sua carreira,ele sentiu inveja e matou-Respondeu Janie contando a história por trás daquela lei-Sério?-Perguntou Hope não conhecendo a história de inveja de um adolescente deprimido-Vai mudar esse acordo!Sabe a namoradinha dá Ashley foi demitida e pelo o que eu ouvi,elas só se beijaram no bar 08-Disse Janie achando insulto pessoas bons parecem por um erro só passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Fiksi RemajaJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...