Sin Name estava tão raivosa que quebrou sua caneta com suas próprias mãos só porque levou um F em sua última prova de álgebra. Sin Name levantou seus braços se esquivando nas mãos famintas do policial com sua fase de puro deboche.
-Oi-Disse Kevin entrando em sua cozinha encontrando sua irmã-Oi-Disse Hope distraída-Que bunda mara-Disse Kevin apertando a bunda de sua irmã-Gostou?-Perguntou Hope rebolando-Com certeza-Disse Kevin se sentando no balcão-Aí,merda-Disse Hope parando de contar cebola-O que foi?-Perguntou Kevina chamado que sua irmã havia cortado seu dedo-Até cortando cebola,eu penso nela-Disse Hope não podendo esquecer de Cheryk-Eu sinto saudade dela-Disse Kevin gostando de suas compras e conversas com Cheryl-Eu também sinto-Disse Hope em um tom triste.
Mente De Hope Saint JHN Roses
Rosas
Eu virei na esquina com o corpo gritando que tô na minha
Nunca vendi droga, mas pareço com o Pablo Escobar naquela foto
Essa vai fazer eles se sentirem que nem o Tony quando matou Manolo
Mas você já sabe, mas você já sabe
Eu viro a esquina cheio de anel caro nos dedos
Ela pode estar nos trinques, talvez eu case com ela no inverno
Eu já sei, já sei, rosas, cara
Tudo que eu preciso é de rosas
Acelere meu bem, acelere, quando eu acelerar
Você sabe como eu fico doido quando aumento o volume
Eu poderia acabar com esse caras como se fosse aeróbica
Eu poderia dizer pra gata que ela é bonitinha, mas fodendo, ela fica maravilhosa
De pé sobre a mesa, pedindo vinho Rosé, Rosé, água é o caralho
Você sabe quem é o deusHá música começou e Hope começou tirar seu boné preto dá Adidas de sua cabeça,sua jaqueta verde então retirou sua blusa de moletom dá Adidas por cima de sua camiseta militar que saiu junto com sua blusa de moletom então passou seus dedões pela cintura de sua calça cargo marrom ficando apenas de calcinha e sutiã.
Hope dançava movendo seu quadril para trás dando uma girada inclinando sua cabeça para a esquerda fazendo beicinho piscando tão psicopata então correu até a beirada do penhasco pulando.
-Quem vai agora-Gritou Daniel acabando de subir a trilha após seu salto no penhasco mais alto que tinha em Riverdale-Eu-Disse Sin Name precisando sentir uma sensação de morte-Hope,não-Disse Kevin se virando quando vou sua irmã já pulando-Tarde demais-Disse Ugo dando de ombros-Who-Gritou Hope pulando do penhasco de trinta metrôs de altura dando cambalhota pelo ar.Os batimentos de Kevin já estavam a mil nesse momento,de uns tempos depois do ocorrido na casa de Katy,ele se sentia assim perto de sua irmã Hope que não tinha medo de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...