Polly entraria em uma cirurgia de correção de escoloise quando recebeu uma ligação de Charles precisando de sua ajuda urgentemente.
-Tivemos então o que minha irmã minha pediu!Voltamos a clareira,jogamos a pedra ensanguentada no rio,queimamos nossas roupas e formos ao rio!Então voltamos para casa e foi quando o pesadelo começou!Não sabíamos se Jughead sobreviveria ou não-Disse Betty podendo se ver na floresta pensando positivo com seus olhos se enchendo de lágrimas-Calma aí,nós vimos o corpo de Jughead no necrotério!O legista está junto?-Perguntou Bret finalmente interagindo-Sim,nós temos uma longa história-Disse Betty criando uma ligação profissional com o legista que sempre ajudava sua mãe com informações previlegiadas-Sabe,Bret em Riverdale sabemos que todos tem um preço e isso incluí nosso amigo da morte-Disse Sin Name bloqueando seu celular parando de jogar pic-man percebendo que Hope havia achado de terminar a série A Maldição Da Residência Hill enquanto sua irmã caçula e Jughead explicava as reviravoltas.
-Enquanto estavam brincando de gato e rato!Eu estava no Bunker desatando esse no cego desse ano!E é uma loucura desatar quando todos pensam que você está morto-Disse Jughead ainda não se sentindo entediado-Que nós levou a hoje-Disse Betty abrindo seus braços-Diálogo aberto!O que acha,Sr.DuPon?-Perguntou Jughead guardando a cereja do bolo para o final-O Sr.Jones,dez pelo esforço mas isso tudo é uma loucura-Disse DuPon se levantando de sua cadeira arrumando seu terno-Merda,esqueci de dizer que eu e Betty formos falar com os conquistadores da franquia dos Irmãos Baxters,todos chamaram um advogado-Disse Jughead revelando seu paradeiro na parte da manhã.
-Olha a cara dele!Ele ficou surpreso-Disse Sin Name encarando o Sr.DuPon pálido-Eu nunca pedi para meus alunos fazerem algo tão horroroso-Mentiu Sr.DuPon mantendo sua posse de um homem honesto-Que Serial KIller esperto,mas nem chegamos no ponto final-Disse Jughead retirando aos poucos a última carta de sua jaqueta de couro-Incluímos os membros de sua sociedade original que você assassinou!Jane Dallas,Charles Chickens,Theodore Weisel!Agora sim!O secreto corrupto do império-Disse Betty se juntando ao seu namorado.
-Império não,casa de cartas!E com medo deles abrirem a boca sobre seu roubo!O trabalho de sua vida!Que seria visto como uma mentira!Começou a encenar as mortes acidentais de seus ex-alunos que sabiam dá verdade!Até resta um...Hope pode trazer o convido?-Perguntou Jughead finalmente preparado para dar xaque-mate em DuPon-Mas é claro...FP,Charles e Oi,vovô-Disse Sin Name caminhando até a porta a abrindo observando os rapazes entrando na sala mas sorriu ao ver o avô de Jughead-Oi,querida-Disse Forsythe de cabeça erguida entrando na sala observando os alunos se levantarem assustados-O quê?-Perguntou DuPon não acreditando que seu velho aluno continuava vivo-Em parte e osso-Disse Jughead retirando sua última carta-Diga a ele o que contou a Hope-Pediu Betty dando a liberdade de Forsythe finalmente derrubar DuPon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...