Assassino Improvável

2 1 0
                                    

Fundo Neoni Darkside

Você quer conhecer todos os meus monstros?
Pense que você é durão, eu sei que eles vão te deixar maluco
Encontre-os uma vez e eles vão te perseguir para sempre
Não há heróis ou vilões neste lugar
Apenas sombras que dançam na minha cabeça
Não deixando nada além de fantasmas em seu rastro
Há partes de mim que não posso esconder
Eu tentei e tentei um milhão de vezes
Cruze meu coração e espero morrer
Bem vindo ao meu lado escuro
Para o meu lado dd-darkside
Para o meu lado dd-darkside
Dê um passo no caos
Olhe ao redor, isso não é nem a metade
Estou caminhando no caminho entre o pânico e enlouquecendo
Abraçando a loucura
Meus demônios sussurram em meu ouvido
Me ensurdecendo com todos os meus medos

Hope e Grace não conseguiam tirar de suas mentes o fato de Jellybean podesse ser o autor esse tempo todo. Jellybean viu muitos eventos acontecerem em Riverdale,ela sempre tem sangue falso,ela estava na exibição do filme,ela
não estava tão animada com as novidades da faculdade de Jughead e é sempre deixada de lado nas investigações de Betty e Jughead.

-Betty,eu recebi sua mensagem,tudo bem?-Perguntou Charles entrando na casa de sua mãe-Obrigada por vim,Charles!Eu achei sua escuta,no telefone!Você foi descuidado ou super confiante?-Perguntou Betty se levantando de seu sofá com a escuta em sua mão direita-Ou talvez eu quisesse ser pego,só esperando você chegar até mim-Disse Charles aliviado em ter sido desmascarado por sua irmã-Você tem ouvido nossas conversas no telefone deis do Halloween-Disse Betty não acreditando que teria confiado nele-Sim,mas só para proteger você,Betty-Disse Charles justificando suas ações-Você chamou a Joan e o Bret,não mente para mim,eu vou saber-Disse Betty ligando mas cedo a mãe de Joan que estava abalada com a brutalidade do assassino de sua filha havia sido-É...É,sim,Betty,eu matei-Respondeu Charles descruzando seus braços-E tentou matar a Donna,mas ela conseguiu escapar,por quê?-Perguntou Betty pedindo por respostas-Donna e os outros cometeram um crime hidiondo e escaparam impunes-Disse Charles não suportando ser criminosos vivos,mas isso era só uma desculpa.

-O Bret não saiu impune,ele estava na prisão-Disse Betty aumentando seu tom de voz-O Bret era manipulador-Disse Charles se aproximando de sua irmã-É,ele era,mas Chic quem o matou amando seu-Disse Betty respirando alto-Bret iria contar para nós que você e o Chic estavam envolvidos ainda-Disse Jughead entrando na sala ficando de trás para a porta-O amor verdadeiro não tem limites-Disse Charles apaixonado por seu loiro-Joan e Bret não foram as únicas pessoas que você matou,certo?-Perguntou Betty reconhecendo um assassino novato para alguém que já matou antes-Não,não foram!Como sabe?-Perguntou Charles sorridente de lado-Você me ensinou tudo sobre vocês-Disse Betty se excluindo do grupo de assassinos-Você é tão boa em nós indentificar,eu era seu ponto cego!Eu só mato pessoas que machucam quem eu amo,Betty-Disse Charles dando um passo para trás usando sua manipulação para colocar sua irmã se juntar a ele mas deu um passo para trás quando viu a arma sendo apontada em sua direção-Você vai se entregar,e vai contar seus crimes incluindo as fitas de vídeo-Disse Betty controlando sua respiração pronta para atirar se fosse preciso-Não,não!Eu não sou o autor-Disse Charles-Você é sim,matou o David para parecer suicídio e o incriminou-Disse Jughead arregalando seus olhos achando que os dois mistérios haviam sido pelo mesmo homem-Sim,eu matei o David,mas ele era um nojento que ajudava pessoas como o Bret-Disse Charles se sentindo ofendido pela acusação.

Estou vivendo em um pesadelo
Há partes de mim que não posso esconder
Eu tentei e tentei um milhão de vezes
Cruze meu coração e espero morrer

Bem vindo ao meu lado escuroPara o meu lado dd-darkside
Para o meu lado dd-darkside
Lado escuro
Cruze meu coração e espero morrer
Bem vindo ao meu lado escuro
Bem vindo ao meu lado escuro

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora