Pílula Que Eu Não Tenha Tomado

2 0 0
                                    

Mente De Hope Labrinth Fell The Morning On My Face

Torcida
Eles estão esperando por mim?
Que porra é essa?
Sinto a manhã no meu rosto
Não há uma pílula que eu não tenha tomado
Apenas vivo tentando pois tem sido um longo dia
Por que estou dormindo quando deveria estar descansando em paz
Flashbacks
Recaídas
Você é uma garota morta
Sem pistas

Hope caminhou para dentro dá escola jogando seu baseado fora então ergueu seu queixo para cima soltando fumaça em câmera lenta desviando seu olhar do olhar de Cheryl mas não conseguiu deixar o quanto sua ex-namorada estava linda com sua camisa polo exagerada com gola pontuda mesclada vermelha e rosa,cinto de couro rosa fendi,calça jeans vermelha de cintura baixa e um lindo salto alto rosa e seus lábios sempre vermelhos.

FlashBack

Hope estava com sua cabeça deitada no colo de sua namora Láda que coçava sua nuca com sua mão esquerda e com sua direita curtia alguns fotos de seu sogro Nick.

Fim De FlashBack

Hope virou o corredor quando deu de cara com Heather segurando um copo cheio de licor vermelho conversando com as amigas de Cheryl.

-Hope?-Chamou Alanis que gostava de colocar roupa de garotos-Oi,Alanis,certo?-Perguntou Hope gentilmente parando de fumar dentro da escola antes que seu diretor a pegasse-Sim!Eu queria saber!Quer saber,posso te perguntar uma coisa?-Perguntou Alanis querendo comprar maconha de Hope mas mudou de idéia-Claro-Respondeu Hope precisando checar seu email mas deu atenção para a garota-Por que escolheu ficar com a Cheryl?-Perguntou Alanis a muito tempo querendo chamar Hope para sair-O quê?-Perguntou Hope não entendo a questão daquela pergunta-Eu sempre te amei,mas você escolheu ela-Disse Alanis ignorando a maconha decidiu se abrir para Hope-Sinto muito,mas você merece alguém melhor que eu-Disse Hope dizendo o que qualquer pessoa diria-Não,eu quero você-Disse Alanis se aproximando de Hooe-Eu sei que eu e a Cheryl brigamos mas eu amo ela-Disse Hope se sentindo ameaçada pela garota.

-Mas nós podemos fazer dar certo-Disse Alanis passando sua mão esquerda pelo bravo esquerdo de Hope-Não existe nós,eu sinto muito!Ah-Disse Hope querendo ficar longe da garota então foi derrubada no chão-Te peguei,vadia-Disse Katy caída no chão com sua irmã-Precisa parar com isso-Disse Hope dando um tapa em sua irmã se levantando do chão-Eu te odeio,Hope-Disse Alanis sentindo seu coração ser esmagado-Bem,eu já me odeio então acho que estamos kits-Disse Hope em um tom alto quase em um grito-Tão fácil,achei que a amava-Disse Heather encarando Hope-E eu amo-Disse Hope arrumando seu cabelo-Se não amasse,nunca a trairia-Disse Heather odiando garotas que tinham atitudes de garotos babacas-Cuida dá sua vida-Disse Hope ficando irritada-Pela Cheryl-Disse Heather jogando licor vermelho na direção do rosto de Hope e acertou seus peitos-Vadia...Não-Disse Sin Name dando uma cabeça no nariz de Heather e em seguida apontou seu indicador de sua mão direita para Sr.Honey-Srta,Cooper está proibida de ir ao baile-Tanto faz-Disse Sin Name se virando caminhando até o vestiário para pode se limpar e trocar de roupa antes que o Sr.Honey lhe prejudica-se por agredir sua filha.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora