Tenho Que Fingir Que Me Importo

3 0 0
                                    

Mente De Hope Zayn Bed Peace Cover

Acorde, acorde
Tenho que pegar esse papel, pegar esse bolo
Tem que arrumar o cabelo, colocar maquiagem
Tenho que agir como se eu me importasse com essas coisas falsas
Direto, que desperdício do meu dia
Se eu tivesse do meu jeito, sairia da cama
Diga às 2:30 do meio dia
Bata no embotamento então, bata em você para vir para a minha casa
Você aparece imediatamente
Nós fazemos amor e depois fodemos
E então você me daria meu espaço
O que estou tentando dizer é
Que o amor é nosso para fazer, então devemos fazê-lo
Tudo o resto pode esperar (tudo o resto pode esperar)
O tempo é nosso, então devemos levá-lo
Acorde, acorde, assar
Tem que aquecer o vape
Vamos ficar desbotados
Tem que ligar para o seu trabalho e dizer que você não vai conseguir
Não há ninguém aqui, baby, vamos nos desperdiçar

O negócio de rum de Cheryl e Verônica é atacado por uma gangue, que Hiram ameaça. Em troca, eles o venceram severamente o deixando com seu rosto bastante machucado por ter sido misericordioso.

"Estava dormindo no quartinho atrás do escritório,e ouvi a porta ser arrombada. Graças a Deus. Aí encontraram e molestaram minha mamis".

Cheryl moletom Kate Spade com decote falso de corações que sua ex-namorada havia usado e ainda tinha seu cheiro,saia de couro preta,sandália salto alto preto.

-Sinto muito pelo seu pai,mas entrei nesse negócio por diversão,para fazer algo divertido com você!E foi divertido por um tempo!Mas algumas famílias tem rum nas veias e outras famílias tem xarope de bordo!E alguns tipos sanguíneos são simplesmente incompatíveis!Em outras palavras,parceira,estou pensando em desistir-Disse Cheryl ficando bastante assustada com a ameaça dos homens da noite passada-Tudo bem-Disse Verônica não podendo obrigar ter Cheryl ao seu lado então as duas se abraçaram forte sendo interrompidas-A destemida Cheryl Blossom,desistindo!Achei que não estaria viva para ver isso-Disse Hope se aproximando das garotas-Precisavamos de você!Onde estava?-Perguntou Cheryl em um tom de irritação encarando Hope-Tive que cuidar de três crianças teimosas e ambiciosas!Eu sinto muito por não estar aqui quando ocorreu tudo!Mas premito que manterei nossa segurança impenetrável,só não desista-Respondeu Hope não querendo pensar em seus irmãos e irmã incluindo em Reggie olhando para Cheryl sorrindo docemente.

Mê dê toda a sua dor
E o amor te libertará
Me dê toda sua vergonha
Coloque todo o seu peso sobre mim
E eu serei a pedra que você precisa que eu seja
Porque se os incêndios não queimam
As chuvas irão escorrê-lo
Se você estiver procurando por estabilidade
Uma pedra jamais irá se quebrar

FlashBack

-O que você fez!Eu só vou te dizer uma coisa,eu posso estar separada da sua filha mas você não vai mais maldratala ou colocá-la em perigo!Ela já perdeu muita gente e não merece sofrer por perder você!Eu juro pelo meu pai que se machucá-la de algum jeitos,eu vou atirar no meio de sua testa-Disse Sin Name ameaçando Penélope pela sua falta de compaixão por Cheryl-Eu entendo-Disse Penélope cruzando suas pernas olhando para a garota.

Fim De FlashBack

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora