Troca Rápida

5 0 0
                                    

Betty e seu namorado estavam tomando banho juntos quando Hope entrou dentro de roupa e tudo com seu olhar culpado.

-Preciso conversar com você-Disse Hope entrando dentro do box ficando de costas para o casal-Não pode esperar?-Perguntou Betty sentindo seu namorado encolher atrás dela-Você sempre demora quando toma banho com Jughead-Disse Hope se virando em um tom de choramingo-Já vamos sair-Disse Jughead envergonhado com a situação-Eu fiz uma merda das grandes-Disse Hope levantando sua mão esquerda em sua testa-Hope?!Estamos tomando banho-Disse Betty nem um pouco envergonhada de seu corpo pois já havia tomado banho junto com sua irmã ou até mesmo em sua crises de bebedeira sua irmã quem lhe deu banho,lhe trocou,a secou e vestiu-Nem vem,eu quem ajudava a mamãe a lhe dar banho-Disse Hope não querendo seu contato visual com sua irmã-E a desculpa do Jughead?-Perguntou Betty cruzando seus braços-Eu já vi um pênis antes,lembra-Disse Hope perdendo sua virgindade com um garoto-O que quer de nós?-Perguntou Jughead querendo terminar seu banho com sua namorada-Eu fiz uma merda das grandes,Cheryl vai descobrir a qualquer momento!Eu não sei o que fazer,e nem foi eu quem fiz a merda-Disse Hope desesperada com a situação que Sin Name havia a colocado-O que fez?-Perguntou Jughead lentalmente se encolhendo ainda mais atrás de sua namorada.

-Fiquei com alguém da Stonewall que não deveria e isso é grave!Porque a Cheryl vai descobri,ela sempre descobre,merda!Whou,o que estou fazendo aqui?!Vamos fazer menagem?-Perguntou Hope sentindo a causadora do caos chegando e levou sua mão esquerda a sua nuca quando sumiu sendo safada e sarcástica em suas palavras-Hope?-Chamou Betty franzindo seus olhos-Não!Hum,já concordamos com isso!Eu preciso que preparar antes-Disse Sin Name estralando seus dedos e pescoço de um lado para o outro-SN?-Perguntou Betty se inclinando para frente-Eu sinto muito!Você é minha irmã,eu nunca lhe pegaria!Não que não seja atraente,não é isso!Eu lhe respeito sempre!O que estou fazendo aqui?!Eu vou embora,pombinhos-Disse Sin Name balançando sua cabeça abrindo o box para pode ir até seu quarto se trocar para a escola-Isso foi o que eu estou pensando?-Perguntou Jughead já pensando em várias histórias que poderia contar a diferente personalidade que vive em uma garota loira mas precisava ter certeza do que havia visto-Foi sim,troca de personalidade-Disse Betty.

Hope colocou um conjunto de cropped e sueca box cinza da Nike para pode ficar dentro de casa. Enquanto,Cheryl deixou seu cabelo solto ondulado passando um gloss em seus lábios colocando um colar prata e em seguida esfregou seus lábios um no outro,colocando um cropped de mangas compridas preta de brilhante então colocou uma saía justa preta de brilhos. Verônica esfregou seus lábios um no outro reforçando seu batom sorrindo maliciosamente se aproximando de seu espelho depositando um beijo em seu espelho.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora