"Ainda,a situação de Riverdale chegou aí fundo da perversão com a descoberta de uma fita que alguém com uma máscara de mim é espancado por alguém com a máscara da minha namorada".
Mente De Hope DripReport Skechers
Eu tentei parar, mas não consigo parar
Eu simplesmente não consigo parar de pensar nela
Eu não sei
Tudo o que me lembro foi que ela usava os skechers
Os iluminados
Shawty ruim com os skechers em
Quero segurar sua mão, fazer você minha garota
Ilumine, ilumine skechers
Ilumine, ilumine meu mundo
Shawty ruim com os skechers em
Quero segurar sua mão, fazer você minha garota
Ilumine, ilumine skechers
Ilumine, ilumine meu mundo
Eu gosto dos seus skechers, você gosta de mim, meus sapatos Gucci
Vou comprar a bolsa, só se você me mostrar seus peitos
Eu gosto dos seus skechers, você também gosta de mim
Traga seus amigos, todos nós na piscinaHope estava sentada em sua cama balançando seus pés observando com atenção e carinho a arte que havia pintado,sua ex-namorada de frente sorrindo. Mas a mesma decidiu se levantar e se vestir para pode sair. Hope colocou um colar brilhantes de borboletas azuis,brincos de pérolas,colar de prata com pingente de lua,cropped xadrez preto e branco,corta vento azul bebê dá Adidas deixando caído sobre seus ombros,calça de moletom com três listras laterais com logo dá Adidas das pernas,tênis Skechers Shoes preto e branco. Hope colocou uma de suas pistolas Glock 34 branca atrás de suas costas se olhando no espelho sorrindo esticando a cordinha preta que estava grudada em sua capinha passando a cordinha sobre seu pescoço descendo as escadas dá casa de sua irmã caminhando para fora dá casa.
Hope deu um tapa de esquerda em seu rosto na tentativa de parar de pensar em Cheryl com homens e mulheres. Hope abriu a porta de seu Mustang entrando e caindo de frente da casa de sua irmã levando sua mão esquerda até sua tempora esquerda enquanto sua mão direita estava no volante acelerando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...