Uma Mentira

4 2 0
                                    

"Então,o dragão que aterrorizava os corredores da Escola Riverdale foi derrotado,arruinado. Tudo que restava era um enterro adequado para ele".

Mente De Hope Klergy & Lexicon Everthing's a Lie

Tudo é mentira
Uma mentira, uma mentira, uma mentira
Tudo é mentira
Uma mentira, uma mentira, uma mentira
Procurando por coisas que nunca encontraremos
Correndo círculos no meio da noite
Nada é perguntado, parece
Quando tudo é mentira
O mundo está virando de lado
Quando vamos olhar para o céu
Agora não sei em que acreditar
Quando tudo é mentira

-Sh!Sh-Disseram ao ver Cheryl subir em cima da mesa central chamando a atenção de todos-Colegas de classe,mães,pais,vovó...O baile de formatura vai acontecer-Disse Cheryl anunciando a notícia-Ae-Gritaram animados para o grande baile de formatura-Vocês mandaram bem-Disse Hope caminhando até sua irmã caçula-Então,quero fazer um brinde!A gerações unidas!Juntos,nós fomos vitoriosos!A todos nós!E a um baile que jamais esqueceremos-Disse Cheryl soltando um sorriso largo-Saúde!Saúde-Disseram todos que estavam no Pops-Posso falar em nome dos adultos?-Perguntou Alice pegando uma taça de champanhe olhando para os pais-Sim-Disse FP dando um balançar de cabeça para sua namorada-Estamos orgulhosos de vocês e dos jovens inteligentes e atenciosos em que se tornaram-Disse Alice olhando para suas filhas incluindo Cheryl.

-Vocês passaram por muita coisa!Muito mais do que nós,quando estávamos na Escola Riverdale-Disse Mary se sentindo na liberdade de falar algumas palavras-Verdade-Disse Hermione sorrindo junto à sua amiga-E talvez não digamos o bastante mas significam muito para nós-Disse Fred tão orgulhoso de seu filho e seus amigos-Vocês são nossos mundos e estão crescendo-Disse Adalind compartilhando algumas palavras-Embora nem sempre pareça,só queremos o bem de vocês-Disse Hiram desviando seu olhar do olhar de sua ex-esposa olhando para sua filha-Vocês deram duro e merecem comemorar-Disse Tom levantando sua taça de champanhe e em seguida esticou na direção de seu filho que segurava uma taça-Meu filho vai ser o primeiro Jones a fazer faculdade!Uh-Gritou FP orgulhoso.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora