-Não,não torna-Disse Alice secando as lágrimas de sua filha-Eu sou uma chorona e uma péssima filha-Disse Hope querendo se torturar pela falta de amor-Você é a melhor filha que eu tenho!Você é minha esperança!Você sempre cuida de todos e finalmente cuidou de você e eu estou orgulhosa demais de você-Disse Alice terminando de secar as lágrimas de sua filha-Precisa se acertar com ela-Disse Penélope se afastando de sua filha.
(...)
Mente De Hope Jaymes Young StoneSeu pai veio e foi como a maré
E no dia em que ele partiu, ele nunca disse adeus
Sua mãe começou a beber como se o mundo inteiro tivesse morrido
Você tem esperado por um milagre durante sua vida inteira
Porque se os incêndios não queimam
As chuvas irão escorrê-lo
Se você estiver procurando por estabilidade
Uma pedra jamais irá se quebrar
Então me dê toda a sua dor
E o amor te libertará
Me dê toda sua vergonha
Coloque todo o seu peso sobre mim
E eu serei a pedra que você precisa que eu seja
Você passa todas suas noites olhando para as estrelas
Pensando como sua vida seria melhor em Marte
Checando seu pulso apenas para ter a certeza de que ele bate
Procurando por uma pedra para que a paz seja mantidaCheryl se afastou de Heather observando sua ex-namorada observando os movimentos de todas abraçando seus joelhos suados. Cheryl queria falar alguma coisa a ela,mas não conseguia explicar a idiotice que havia feito na tentativa de não sentir mas a dor de abandono mas tinha algo no rosto de Hope que lhe chamava atenção,a forma que ela tentava comer as unhas de sua mão esquerda,os lábios entre abertos. Cheryl estava tão hipnotizada nós detalhes de Hope que não percebeu que a mesma estava lhe olhando intensamente.
Honey,um visitante da loja,descobre as fitas e proíbe o trio de fazer mais. Hope estava em uma caminhada de 2 horas pela floresta quando recebeu uma mensagem de seu diretor Honey avisando sobre a atividade ilegal de Fangs,Kevin,Reggie e Katy então Hope correu até a casa de sua mãe Alice para pode tomar um banho e se trocar.
Hope havia deixado seu cabelo solto ondulado,brincos de diamante,blusa de seda com babado no pescoço branca da Chloé,amarrando uma fita de seda preta em volta de seus pescoço fazendo um laço borboleta a colocando dentro de sua calça social justa preta e sandália de amarração preta entrando em seu Mustang recém saído dá concerto dirigindo até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...