-Eu já disse que você fica absurdamente sexy usando essas botas?-Perguntou Hope sorrindo para sua namorada que lhe encarou ainda com seus braços cruzados-Você está atrasada,Hope-Disse Cheryl descendo de cima dá mesa e se aproxima de sua namorada com seu olhar raivoso-Eu sei e sinto muito-Disse Hope acabando deixando seu celular morrer então aproveitou para treinar e perdeu noção do tempo-Odeio quando me fazem esperar-Disse Cheryl depositando seu peso em sua perna direita-Pode deixar essa passar-Disse Hope envolvendo suas mãos na cintura de sua namorada a puxando para perto-Eu não sei-Disse Cheryl ainda com seus braços cruzados sentindo seu cabelo ver colocado para o lado e os lábios úmidos começar a beijar seu pescoço-Estava com quem?-Perguntou Cheryl descruzando seus braços arranhando o maxilar de sua namorada com sua mão direita.
-Meninas do Volleyball incluindo Reggie-Disse Hope levando suas mãos até os braços de sua namorada os prendendo atrás de suas costas e a mesma se aproximou de sua namorada encostando seus lábios rosado nós lábios vermelhos paixão-Ainda estou com raiva-Disse Cheryl tentando se soltar mas em segundos desistiu-Desculpe o atraso!Mas eu estou aqui,não estou?-Perguntou Hope em um tom sério observando a respiração de sua namorada se tornar ofegante de desejo. Cheryl sorriu maliciosamente descendo suas mãos abertas até apertar forte a bunda durinha de sua namorada sentindo uma mordida na ponta de sua orelha esquerda.
Mente De Hope Ariana Grande Love Me Harder
Diga-me uma coisa, eu preciso saber
Em seguida, tomar a minha respiração e nunca deixá-lo ir
Se você me deixar invadir seu espaço
Eu vou ter o prazer
Leve-o com a dor
E se no momento em que eu mordo meu lábio
Bebê, naquele momento você sabe que este é
Algo maior do que nós e além de bem-aventurança
Dê-me uma razão para acreditar que
Porque se você quiser me manter
Você tem que, tenho que, tenho que, tenho que, tenho que me ama mais difícil
E se você realmente precisar de mim
Você tem que, tenho que, tenho que, tenho que, tenho que me ama mais difícil
(Me ame mais)
Ooh, ooh, ooh, ooh
Me ama, me ama, me ama
Ooh, ooh, ooh, ooh
Mais duro, mais duro, mais difícil-Agora podemos parar com essa conversa e transar logo-Disse Hope encarando os olhos castanhos ofegantes de sua namorada-Você leu minha mente,Hope Cooper,me beija-Disse Cheryl sorrindo maliciosa e assim que se aproximou sussurrou no ouvido esquerdo de sua namorada-Pode deixar-Disse Hope com sua mão esquerda segurando a nuca de sua namorada. Cheryl envolveu seus braços em volta no pescoço de sua namorada como se sua vida dependesse disso,enquanto sua namorada segurava suas coxas e pegando a mesma no colo,a levando até a mesa que a mesma estava e sentada. Cheryl assim que sentiu sua bunda encostar na mesa que estava sentada começou a tirar a jaqueta de couro de sua namorada,descendo sua cabeça com seus lábios vermelhos beijava o pescoço de sua namorada deixando os rastros de batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Genç KurguJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...