Mente De Hope Roddy Ricch The Box
Saindo de cupê do estacionamento
Falo pra eles: Foda-se a polícia, foda-se a SWAT
Esvaziei todo o pente do rifle
Eu acabei de fazer um corre
Tive que esconder o rifle numa uma caixa, hmm
Despejo o líquido todo, vou ficar lento
Tô de contrato com a mojo, e tamo fazendo trap como nos anos 80
Ela sugou até minha alma, usando o débito
Digo a elas pra acabar com outro, e digo: Vadia, vadiaHope acelerava com sua nova moto nas ruas calmas de Riverdale com seu braço esquerdo em cima da perna esquerda de Hela que mexia em seu celular com suas duas mãos. Hope então envolveu seu braço esquerdo por dentro da perna de Hela acelerando um pouco jogando seu corpo para baixo empinando com um pouco de dificuldade mas não deixou que ninguém percebesse. Hope calculou e voltou ao normal dando risada.
Eu nunca vou vender minha alma, e posso garantir
E eu realmente quero saber onde você tá, tá
Peguei uma mina parecida com a Aaliyah, ela é uma modelo
Eu tenho o certificado, todos os meus carros são partida automática
Gata, me chama de óleo fervendo, porque eu estouro tudo
Eu vim da lama, não há nada que você possa me dizer, é
Quando eu tinha as drogas, eu era rico nas ruasJulian e Nick encheu dez balões de ar rose gold as amarrando com um cordão grosso preto então amarrou o cordão no suspensório da jardineira de Julie que em segundos estava soltando uma deliciosa risada quando tirou seus pés do chão.
"Querido diário,hoje foi o melhor dia de todos. Archie perguntou se eu queria escutar vinis. É claro que eu disse sim".
-Oi-Disse Archie entrando na sala que sabia que encontraria Betty trabalhando-Archie,o que está fazendo aqui?-Perguntou Betty sendo surpreendida pela visita em seu espaço particular se levantando de sua cadeira-Kev disse que Honey obrigou você fazer o anuário!Queria te ajudar-Disse Archie mentindo sobre seus motivos de estar a procura de Betty-Não!Arch,você não vai me ajudar com o anuário,e não é por isso que está aqui-Disse Betty conhecendo Archie muito bem para saber que ele estava mentindo-Está certa!Eu não consigo parar de pensar em você,Betty!Eu tentei,mas é impossível-Disse Archie se aproximando de Betty querendo beijá-la-Archie não podemos fazer isso aqui-Disse Betty dando um passo para trás se controlando.
-Não aqui?-Perguntou Archie animado com a insinuação de Betty que poderiam se encontrar em outro lugar-Não consigo parar de pensar em você também!Talvez podemos nos encontrar hoje à noite no Bunker-Disse Betty precisando pensar em sua decisão final-Ok,terei tempo de fazer algo!Terminar algo-Disse Archie sorridente se referindo a música que estava escrevendo para Betty-Está bem-Disse Betty sorrindo de volta sentindo seu coração acelerar-Deixa que eu pago-Disse Hope acabado de se levantar deixando seu capacete em cima do balcão-Não,precisa-Disse Caroline levando uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha esquerda-Qual é,gata-Disse Hope retirando seu bolinho de maço de sem dólares de seu bolso esquerdo acabando esquecendo sua carteira dentro de seu carro que estava na casa de sua mãe Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
TienerfictieJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...