Os Assassinatos Perfeitos

25 0 0
                                    

-O Sr.Chipping se arrependeu e expulsou o Moose dá escola!Ele achou uma fuga dessa maldição-Disse Jughead arrumando seu gorro em sua cabeça-Pura teorias malucas de jovens de mentes dementes-Disse Sr.DuPon cansado de ouvir besteiras verdadeiras vindas de um adolescente pobre-Talvez!Mas no mesmo ano que o Sr.Chipping conseguiu o contrato um garoto sumiu de Stonewall!Conhecido como um dos quatros Stonewall! Próximo que conseguiu o contrato?!Ryan Allan!Ele assumiu o manto dos Baxters no mesmo ano que um dos quatros Stonewall sumiu,a sequência se guia com mais dois anos-Disse Betty caminhando até a lousa escrevendo na louca para que todos podessem entender-Então eu consegui o contrato!Por quê?!Para colocar um alvo em minhas costas!Então DuPon deu um novo desafio para vocês!Cometerem o assassinato perfeito contra mim e receber o contrato-Disse Jughead podendo sentir a tensão intensa da sala trancada.

-Então a pergunta de um milhão de dólares,é?-Perguntou Betty cruzando suas pernas sorrindo enquanto Hope batia em suas coxas com o suspense-Quem iria me matar e como?!Então qual desgraçado me matou?-Perguntou Jughead no meio do ciclo olhando para cada Stonies-Nem um!Foi todos eles-Respondeu Sin Name finalmente entrando para o acerto de contas tão esperado-Donna manteve a Betty ocupada!Você Bret me levou o mais longe possível da floresta!Quando tirei a máscara que usava e coloquei meu gorro!E parado Joan me bateu com uma pedra do tamanho de uma bola de beisebol-Disse Jughead descrevendo perfeitamente o papel de cada um.

Sr.DuPon ao orquestrar cada aluno para cometer o assassinato perfeito. Quem fosse designado para o cargo de escritor fantasma, escreveria o assassinato. Moose deveria ser o aluno assassinado. Betty e Jughead deduzem que todos os quatro estudantes tiveram a mão na morte de Jughead.

-Como sabe que foi eu!Poderia ter sido o Jônatas-Disse Joan se entregando-Bem,eu não me lembro de Jônatas usar seu perfume-Respondeu Jughead aprendendo a se apegar pelos cheiros com sua cunhada Hope-E cadê o Jônatas?-Perguntou Betty sentindo falta do quatro Stonies-Intoxicação alimentar-Respondeu Donna encarando a garota-Não,Donna!Ele está com o FBI-Disse Sin Name conseguindo localizar o corpo sem vida de Jônatas em um poço abandonado-Tudo bem!Mas vocês tinham um plano perfeito,mas algo deu errado!Por quê?-Perguntou Betty mudando de assunto observando seus tempos passar-Porque com tantos planos e conspiração e brilhantismo!Não conseguiram me matar!De quem era o dever de checar meu pulso?-Perguntou Jughead quase pulando de alegria então puxou o nó e aumentou sem tom de voz.

-Do Jônatas-Respondeu Joan em um tom alto quase em um grito não aguentando mais guardar todos os segredos-Bingo-Disse Sin Name colando seu chiclete sem gosto debaixo da cadeira-Tudo que tinham que fazer era me bater com a pedra com força-Disse Jughead fazendo beicinho-Então Donna assoprou o Sopro Do Diabo em mim!Por isso não me lembro de ter sido levada a clareira e segurar a pedra de sangue!Vocês precisavam levar Archie e Vêronica até mim para eles me encontrarem ao lado do corpo de Jug com a arma do crime!Eles poderiam me entregar,ou poderiam me ajudar a esconder o assassino que eu havia acabado de cometer!O assassinato perfeito-Disse Betty se sentando em cima da mesa-Só que de novo!Vocês não me mataram-Disse Jughead até achando engraçado dizer as mesma palavras para guiar os Stonies-Eu precisava de ajuda!Então liguei para meu irmão Charles!Encontrei com minha irmã mais velha que conhecia de cor a floresta,e nos ajudou a encontrar nosso irmão com uma ambulância na rodovia-Disse Betty ainda se lembrando do medo de ter machucado seu namorado.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora