Universidade Califórnia UCLA

4 2 0
                                    

FlashBack

-Qual é o segredo de seus cabelos e cores?-Perguntou Carol para seu documentário pessoal das jogadoras de Vollyball-Rebeldia,tédio,apliques naturais e creme de cabelo com make color e fixador-Respondeu Hope batendo bola.

Fim De FlashBack

Kevin entrou na mansão Blossom-Cooper e encontrou Olie triste então decidiu ignorar sua irmã Hope e se deitou ao lado de Olie e lhe fazer carinho e beijar. Katy batia várias vezes na bola de volleyball que estava presa com dois elasticosa pretos nos dois suportes de metal pendurados no teto.

-Isso não é normal-Disse Xerife FP olhando para aqueles jovens quando sua enteada Cheryl sorria observando os irmãos de e irmã de sua namorada tomando banho,urinando e escovando os dentes juntos no mesmo cômodo-Oi-Disse Jonah sorrindo para o xerife-FP-Disse Esperança chegando na pia para olhar para o namorado da sua mãe-Vim avisa pessoal que o caso de Henrique foi encerrado!Não achamos provas de que estão envolvidos no desaparecimento dele-Disse Xerife FP Jones finalmente soltando ao seu trabalho como xerife.

Hope havia passado na casa de sua irmã Grace para pode se despedir dela e os gêmeos pois iria fazer uma viagem e só voltaria daqui dois dia. Mas Hope foi surpreendida pelas perguntas de uma garotinha de cabelos cacheados que sua irmã havia retirado do hospital para ter um dia normal.

-Por que,tem um iphone 11,motog5 plus quebrado e um celular pequeno Louis Vuitton?-Perguntou Paula bem esperta e observadora para sua idade-Iphone coisas de adolescente,MotoG 5 Plus música e hackeamento e LV negócios-Respondeu Hope descascando uma banana para pode comer-Estranho-Disse Paula dando de ombros-Você é estranha e eu não fico dizendo-Disse Hope franzindo seus olhos olhando para a garota.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora