Com o Dia da Formatura chegando, a turma considera seus próximos passos além da Riverdale High.
"Pai!Qual é?!Tire a foto!Por que tanta demora?-Eu...Mal posso acreditar!Archie,você está se formando!Não achei que viveria para ver esse dia -Archie Andrews.
-Por favor,pare de chorar-Disse Betty sentada em sua cama-Já estava imaginando o feriado de ação de graça!Você vindo para casa no trem da Yale e todos estariam aqui!FP, Jughead,Jellybean!Você,Hope,Cheryl,Charles,Polly e os gêmeos-Disse Alice não conseguindo controlar suas lágrimas de tristeza-É,seria bem legal-Disse Betty fazendo beicinho não querendo chorar-Agora serei só eu,sozinha-Disse Alice não querendo ficar sozinha-Ei?!Mesmo que seja só a gente comendo peru no Pop's,eu estarei aqui no dia de ação de graça incluindo a Hope!E no natal!E sempre que precisar de mim-Disse Betty consolando sua mãe se lembrando de como sua mãe era seria e rígida-Eu te amo,Elisabeth-Disse Alice limpando suas lágrimas abraçando sua filha-Eu também te amo,mãe-Disse Betty abraçando sua mãe de volta.
"Há 75 anos,a 1"turma do último ano do Colégio Riverdale enterrou uma cápsula do tempo antes de se formarem. Agora,chegou a hora dos nossos formandos a abrirem."
Hope segurando uma foto antiga com muito cuidado com luvas nas mãos, enquanto Cheryl observa. Embora seja difícil distinguir exatamente quem está na foto,esse tipo de olhar para trás,através da história do ponto forte de Riverdale,envolvendo o passado,o presente e o futuro juntos em uma bela reverência para fazer uma declaração de missão. Archie descobre se poderá se formar com seus colegas de classe,mas acabará repetindo de ano por conta de suas notas baixas.
-Pessoal,não é uma sensação estranha?!É a última vez que vamos estar todos juntos?-Perguntou Kevin nervoso mas tão feliz em finalmente poder sair de Riverdale-Tem as festas dos ex-alunos-Disse Hope terminando de postar algumas fotos dela-E o baile anual-Disse Katy agarrada em seu irmão Reggie-Não será a mesma coisa-Disse Kevin não estando pronta para crescer-Eu acho que nunca é-Disse Archie já podendo sentir falta de seus amigos.
As aulas haviam ficado rápidas e emocionante com todos os anjos do último ano ansiosos para a tão esperada hora de despedida. Hope pediu para sua professora de inglês lhe deixar passar o último horário na sala de sua namorada em inglês e a professora deixou sem pensar duas vezes.
Cheryl ficou em frente sua namorada passando seus braços sobre seus ombros conversando com ela enquanto Hope levava sua mão esquerda até a curva do braço direito de sua namorada envolvendo seu braço direita na cintura de Cheryl.
-Eu acho que você tem crush em mim-Disse Hope olhando para cima-Eca,não-Disse Cheryl com seu tom de voz enjoado-É...Eu acho que tem-Disse Hope balançando sua cabeça-Eu sempre terei-Disse Cheryl depositando um beijo na testa de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Fiksi RemajaJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...