Hope caminhava pelo seu hospital acompanhada por Dr.Thomas Hamilton um secreto pervertido e nojento que lhe dizia sobre os planos dele de expandir as funções das enfermeiras junto ao time de cirúrgico que ele está montando,mas isso não importava muito já que Ashley toda vez que ouvia sua voz ou até mesmo seu nome sentia suas mãos tremerem sem parar e sua garganta pareceria querer fechar.
-O que você ouve?!Ashley?!Sei que este exercício parece estranho,mas,ao final que mal faz?-Perguntou Psicóloga tentando avaliar os funcionários do hospital a pedido de sua chefa Hope-Eu só não entendo o que alguém sussurrando pra mim tem a ver com meu trabalho-Disse Grace desconfortável-Então talvez devêssemos falar sobre sua agressão-Disse Psicóloga encarando a garota de olhos verdes-Que agressão?-Perguntou Grace seguindo em frente com aquele assunto-O paciente!Diaflo Reis-Disse Psicóloga refrescando a mente da enfermeira Grace-Dra.Niven,eu...Sem ofender,mas nem tudo tem relação com o passado!Hoje não pode ser apenas hoje?-Perguntou Ashley mordendo seu donus de chocolate-Claro que pode-Disse Psicóloga percebendo que cada enfermeiro escondia um segredo.
-Obrigada-Disse Ashley se levantando rapidamente da cadeira e caminhando para fora dá sala-A enfermeira do Dr.Hamilton está resfriada e ele pediu pra você substítui-la-Disse Clara abordando Ashley na saída da sala da psicóloga-Não!Hum...Obrigada,mas eu estou atolada-Disse Ashley atordoada demais com a presença de Sr.Hamilton-Eu cubro seus pacientes se for esse o problema-Disse Clara não se importando em fazer hora extra-Não,talvez se estivesse me perguntando antes,eu teria recusado o papel de ser babá-Disse Ashley escondendo sua mão direita trêmula-Ok,vou mandar a Nazneen e a Yana!Yana assusta a todos nós,então deve funcionar-Disse Clara não tendo tempo para montar a escala novamente-Eu tenho que correr para o banheiro-Disse Ashley com vontade de vomitar.
Ashley respirava fundo molhando seu rosto se olhando no espelho tendo vergonha da mulher assustada e com medo. Grace entrou no banheiro encontrando sua amiga ficando na entrada do banheiro segurando a porta.
-Não se preocupe disse a todos que estava grávida-Disse Grace brincando distraindo um pouco sua amiga-Legal-Disse Ashley pegando uma toalha para secar seu rosto-Fora...-Disse Grace fechando a porta do banheiro expulsando a mulher que iria entrar-Era para ser eu lá...E acabei colocando a Naz nessa bagunça-Disse Ashley se controlando para não começar a chorar-Não é sua culpa!Ok,você não sabia que isso ia acontecer-Disse Grace não querendo que sua amiga pegasse pesado com ela mesma-Não?!Viu como ele a olhou!Foi do mesmo jeito que olhava pra mim e eu fugi!Ao invés de ficar ao lado da Naz!Ele está me sufocando-Disse Ashley em um tom trêmulo com raiva-A cirurgia é filmada-Disse Grace passando suas mãos pelo braços de sua amiga-Havia câmeras por todo o CC do Hospital Geral e ninguém viu nada-Disse Ashley se sentindo só sozinha muito tempo para finalmente tomar uma decisão-Minha irmã pode ajudar-Disse Grace sendo uma ideia brilhante-Como?-Perguntou Ashley meio que achando Hope burra-Ela não é só uma jovem rica estilosa-Disse Grace sorrindo com suas sombrancelhas franzidas-Esse é gostoso!Eu vou pegar,esse,esse e esse aqui-Disse Hope roubando alguns lanches dos enfermeiros quando sentiu seu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Genç KurguJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...