Cheia De Borboletas

5 1 0
                                    

-Vamos pegá-lo?-Perguntou Hope querendo se envolver em uma briga-Não,deixa ele pegar alguns dias de cadeia-Disse Helena calmamente querendo paz naquela noite,não aguentava mais brigas-Calma aí,aquele menino é filhinhos de papai que com certeza não fazia idéia de como isso podia ser perigoso-Disse Cesar namorado de Helena conhecendo uma vez o garoto na boate-Ele tem sorte da Hope está bêbada e triste-Disse Hope se colocando como segunda pessoa pensando melhor em sua primeira decisão-Mas ela não está morta-Disse Tales observando a fase de raiva de Reggie.

-Nada de briga essa noite!Ouviram,crianças?-Perguntou Katy encarando seus irmãos-Sim,mamãe-Disse Hope pegando uma batata-frita-Reggie-Disse Katy o encarando feio-Pode confiar-Disse Reggie respirando fundo-Você fez cirurgia?-Perguntou Halie curioso querendo afinar seu nariz-Sim,minha gengiva de cima era enorme e meus dentes eram pequenos então a diminui-Respondeu Hope tendo hoje em dia uma mordida perfeita incluindo seu sorriso contagioso-Doeu?-Perguntou Halie depositando seus cotovelos em cima da mesa-Não,eu estava com medo de acordar na hora da cirurgia-Respondeu Hope admitindo seu único medo na hora de sua cirurgia-Então,eu posso ter uma idéia-Disse Kevin batendo suas mãos na mesa.

-O quê?-Perguntou Fangs finalmente dizendo algo-Vamos cantar-Disse Kevin erguendo suas sombrancelhas-Não-Disse Braian não gostando de cantar pois tinha uma voz ruim-Nem vem-Disse Hope recebendo um olhar de seu irmão-Você é a estrela,então é a primeira-Disse Kevin amando ouvir a voz de sua irmã-Sim,você vai-Disse Kaim batendo palma-Nem pense em recusar-Disse Jaimon pegando seu celular para pode gravar em seu Tik Tok-Já estou avisando vai ser uma música triste-Disse Hope se levantando lentalmente-Tudo bem,canta o que sente-Disse Kaira enrolando seu cabelo em seu apontador de sua mão direita-Ok,Derek coloca a música Tate McRae one day para tocar-Disse Hope passando suas mãos em seu cabelo estralando seus dedos-Procurando música!Música encontrada!Play-Disse Derek-Obrigado-Disse Hope respirando fundo começando a cantar.

Hope:
Ela olha para o teto mais uma vez
Com uma centena de pensamentos
Talvez ele saiba quem eu sou
Provavelmente não
Ela caminha pelo corredor
Com a cabeça baixa
Assustada de encontrar os olhos dele
Mesmo quando ela ouve a voz dele
Ela se sente cheia de borboletas
É impossível tirar você da minha
Mente
Penso em uma centena de pensamentos
E você é noventa e nove
Eu entendi que você nunca será meu
E isso está bem
Estou apenas quebrada por dentro
Ele vai olhar nos olhos dela e dizer
E irá disser Você é minha única luz

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora