Fitas

7 0 0
                                    

Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas. Ninguém dormiu naquela noite,enquanto esperava um novo dia amanhecer.

-Grace,vou te contar uma coisa!Quando você virar as costas,eu vou enfiar doce nessas crianças-Disse Alice querendo mimar seus dedos antes que eles parassem de ir lhe visitar-Mãe,não faz isso-Disse Grace não querendo estragar os dentes de seus gêmeos de apenas cinco anos-Cuida dá sua vida!Eu sou a avó aqui e não você-Disse Alice tentando manter uma amizade amigável com sua filha mais velha-Ok,eu tenho que ir trabalhar-Disse Grace colocando seus sapatos novos beijando seus filhos e sua mãe para pode sair de sua casa-Toma cuidado-Disse Alice odiando saber que alguém estaria os vigiando por outras sem ser indentificado-Tomarei-Disse Grace se afastando de sua mãe caminhando até o vaso de cristal que estava a chave de seu carro.

Hope observava carinhosamente sua namorada enfiando a ponta de sua língua entre seus dentes conseguindo dar um sorriso largo tão contagiante que Hope sorriu. Hope postou uma foto dela com sua língua para fora próxima dos seios de sua namorada e recebeu 1.500 curtidas em menos de meia hora. Hope saiu do banheiro nua já seca encontrou sua namorada mexendo em seu celular digitando rápido sem parar nem percebendo sua presencia no quarto. Hope ficou entregada para saber com quem sua namorada trocava mensagem mas decidiu não ser a namorada curiosa além de isso não estar incluído em seu perfil. Hope caminhou até a cama se sentando no meio encostando suas costas na cabeceira dá cama e em seguida esticou seus braços puxando a bandeja que havia dois lanches naturais,frutas e um suco de caixinha.

-Decidiu?-Perguntou Cheryl encarando sua namorada esticando seu braço esquerdo pegando um morango e levando até seus lábios vermelhos-Sim,eu vou-Respondeu Hope abrindo a caixinha de suco de laranja.

FlashBack

Hope acordou suavemente sorrindo ao encontrar o olhar castanho escuro de sua namorada lhe observando.

-Estava me observando?-Perguntou Hope piscando por causa da luz do sol em seu rosto-Talvez-Respondeu Cheryl acabando desenhando o rosto adormecido de sua namorada enquanto ela dormia-Stalker-Disse Hope depositando um selinho nós lábios de sua namorada-Aprendi com a melhor-Disse Cheryl sorrindo.

Fim De FlashBack

Após os desastres anteriores de Carrie e Heathers, Kevin Keller decidiu reviver a tradição da Riverdale High de sediar um Show de Variedades.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora