-Eu te amo,cereja!Você é minha mulher extraordinária e extravagante!Eu posso abraçar mil mas eu sempre vou escolher você para abraçar o resto dá minha vida-Disse Hope descontraída balançando a cintura de sua namorada-É?-Perguntou Cheryl não podendo ignorar as palavras de sua namorada então sorriu-Você está bem gostosa de fã número 1-Disse Hope olhando para sua namorada com suas mãos para trás encostadas no carro-Eu sempre estou...Gostosa-Disse Cheryl observando Iara se aproximando então envolveu sua namorada em um beijo só deixando um gostinho de quero mais-Está insegura?-Perguntou Hope lambendo o pescoço de sua namorada e foi subindo mordendo seu queixo-Não,estou marcando meu território e se alguma vadiazinha vim de gracinha para cima de você!Eu acabo com ela e com você-Disse Cheryl sorrindo documente tão descontraída apertando a coxa direita de sua namorada-Vamos,Hope-Gritou Katy com metade de seu corpo para fora do quarto-Já estou indo-Gritou Hope olhando por cima de seu ombro direito sua irmã que revirava seus olhos-Toodles-Disse Cheryl puxando seu cabelo para o lado esquerdo para pode seguir o ônibus de escola.
Charles informa Betty e Jughead que David está desaparecido
Charles informa Betty e Jughead que eles têm um APB para David. Ele não irá longe, mas isso assumindo que ele seja o Auteur. No entanto, se ele não estivesse, ele poderia estar morto em algum lugar. Tudo o que eles podem fazer agora é continuar sua busca por David e esperar o próximo vídeo ser lançado.
Archie volta para casa para encontrar uma fita em sua porta. É uma reconstituição de seu primeiro encontro traumatizante com o Capuz Negro no Pop's, que resultou em seu pai levando um tiro.Hope:
Ao parir de hoje tu não é mais rapariga
Você vai ser,a mulher da minha vida
A partir de hoje tu vai ser minha mulher
Eu vou tirar você do cabareMeu Céu 💙:
Saudade de te comer 🤭💦😈Cheryl sorriu mordendo seu lábio inferior discretamente e em seguida bloqueou a tela de seu celular para Sofia não ver a mensagem que havia acabado de receber. Enquanto Hope filmava tudo observando pela câmera de seu celular sua namorada cruzando suas pernas.
Tik Tok
Adalind e Nick decidiram fazer alguns tik tok com suas filhas Cheryl e Hope dança,de desafio,e de perguntas para passar o tempo.
-Qual é seu nome inteiro?-Perguntou Rayssa na live de perguntas para os quatros obcecada por Cheryl e sua namorada-Hope Kelly Grace Cooper Shade Burkhardt-Respondeu Hope amando ter três nomes e três sobrenomes e tinha orgulho de cada um deles.
-Como eu faço isso funcionar?-Perguntou Sin Name querendo postar seu vídeo de troca de roupa-Você não é hacker?-Perguntou Nick levantando suas mãos em sua cintura-Não,a Hope que é hacker-Respondeu Sin Name apertando o enter várias vezes sem parar não conseguindo acessar o carregamento de seu vídeo-O quê?-Perguntou Adalind percebendo que sua filha e Sin Name não tinham a mesma habilidade-Eu sou o pai,malvado e brilhante!Hope é a meia mãe inteligente,tímida e hacker,eu sempre odiei códigos-Respondeu Sin Name odiando ver obrigada a hackear.
Fim De Tik Tok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...