Um Ano Depois. Encontro No Pop's

3 1 0
                                    

Havia um homem negro deitado no chão de barriga para baixo com sua cabeça torta próxima a roda direita de trás de um carro estacionado em frente a uma joalheria e o mais curioso era que tinha quatro seguranças brancos em cima de seu corpo o deixando imóvel. O homem gritava algo como não foi eu,eu não sou eu cara e pessoas observaram aquele horror gravando a cena com seus celulares então o irmão mais novo que estava no local tentava fazer os seguranças largarem seu irmão até que Hope observou um homem branco saindo dá joalheria de capuz.

-Ei,larga ele-Disse Hope cansada de ver aquela cena ridícula-Quem é você?-Perguntou Segurança branco de barba-Agente do FBI Hope Cooper!Esse homem não roubou nada,estão colocando 500 kg de pressão nele incluindo seu pescoço,se não soltá-lo ele vai morrer-Disse Hope usando seu distintivo-Por quê deveríamos acreditar em você?-Perguntou Segurança branco alto-Qual é seu nome?-Perguntou Hope se abaixando ficando na altura do homem caído no chão-George...Floy...D-Disse George com dificuldade-O homem que procura acabou de virar a esquina se ele correr pode encontrá-lo na avenida mas deve se apresar-Disse Hope se levantando rapidamente ativando seu bracelete digital-Ela está certa,foi um homem branco que me roubou-Disse Atendente tentando fazer os segurança lhe ouvir.

-Se eu estiver mentindo pode levar meu carro bem alí-Disse Hope conseguindo ver o homem correndo pela avenida-Soltem ele-Gritou Tina sua irmã-Vou mandar o vídeo ao vivo do ladrão e um atalho para pegá-lo,em seus celulares ou se quiserem perderem seus distintivos,por mim tudo bem-Disse Hope sentindo seu coração acelerando-Meu irmão não está respirando-Gritava Tina desesperada-Derek-Disse Hope se abaixando empurrando o segurança-George respira,cara...Vamos lá,precisa respirar-Disse Hope fazendo boca a boca de primeiro socorros quando George não respondeu e a loira se sentou na calçada-Who-Suspirou George voltando a respirar aliviando o coração de Hope e deixando sua irmã chorando na rua abraçando forte seu irmão

"Sinto deveriam ter vergonha de deixar algo dessa acontecer!Derek,manda os nomes e rostos desses seguranças e polícias e pede para confisca seus distintivos."

Notícia Dá Capa Principal

"Após um homem negro ser grossa mente agredido e encurralado por seguranças de uma loja,Hope Cooper conhecida como uma jogadora e pelo o que parece Agente Especial do FBI,salva George Floyd. Nossa nova heroína.

FlashBack

-Eu te amo-Gritou Betty com lágrimas nós olhos-Eu também te amo,Elizabeth-Disse Hope se virando sorrindo limpando suas lágrimas

Fim De FlashBack

Nick não estava preparado para deixar sua filha seguir seu caminho então não saiu de dentro do carro para se despedir enquanto sua mãe já estava com lágrimas nós olhos novamente.

-Aqui está,filha-Disse Adalind entregando as duas malas cheias de sua filha para ela-Obrigada,eu vejo vocês daqui duas semanas-Disse Hope abraçando forte sua mãe não gostando de vê-la tão triste com sua ida apesar de ter sido o mesmo drama quando foram deixar Cheryl em sua universidade-Vai ir falar com ele?-Perguntou Adalind se despedindo de sua filha-Não,pessoas bipolares gostam desse lance de ir e voltar!Ele vai ficar bem,só entrega isso para ele-Disse Hope sorrindo retirando seu primeiro fone de seu bolso-Seus fones de ouvido,tem certeza?-Perguntou Adalind reconhecendo o valor que aqueles fones valiam para sua filha-Tenho sim,eu te amo-Disse Hope depositando um beijo na bochecha direita de sua mãe-Eu também te amo-Disse Adalind.

-Nome,por favor-disse Diretora-Verônica Luna-Respondeu Verônica-Por aqui,querida!Aqui temos os dormitórios,você dividirá o quarto com mais um garoto veterano-Disse Ilan apresentando a universidade-Não quero ficar com alguém estranho-Disse Betty-E não ficará,você é muito privilégia para ficar com nerds-Disse Taila Blossom-Bem,minha namorada é nerd-Respondeu Cheryl-O seu quarto fica no terceiro andar,com essa chave azul você abre sua porta!Na pasta encontrará os horários de suas aulas,mais informações necessária de matéria conseguirá na secretaria-Disse Diretor-Certo,obrigado-Disse Hopd-No final do corredor fica a secretária e qualquer coisa pode me chamar-Disse Jaqueline lhe entregando uma pasta com seu nome em um adesivo branco na frente e chaves nas mãos de Archie.

Todos sorriram como se tudo aquilo fosse o suficiente para que eles podessem se virar sozinhos.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora