Até Daqui 1 Ano

6 0 0
                                    

Assim que Hope terminou de fazer sua famosa e deliciosa sobremesa de morango com pedaços de cereja assim como fileiras de nutella foi ajudar sua namorada com a decoração dá mansão. Polly foi levada por Julian até a rua principal até uma casa cinza de dez cômodos com segurança de ponta e uma inteligência artificial chamada Siri incluindo piscina e jardim. Julian cobriu os olhos de seu amor com uma venda cinza a ajudando a subir seis degraus e retirou a venda suavemente de seus olhos deixando seu amor ver a porta marrom e uma fita enorme pelo lado de fora da casa e na porta tinha um laço enorme cinza,rosa e azul claro que sua irmã mais velha havia reforçado sua casa.

-Feliz Natal-Disse Julian sorrindo.

Todos estavam com suas calças de moletom xadrez vermelhas e camisetas pretas na véspera de natal aguardando o dia especial entre família antes da despedida. As vozes altas e a cerveja gelada nas mãos dos adultos que conversavam sobre coisas banais naquela noite. A noite estava uma delícia para festejarem juntos como se fosse um até logo para todos. Enquanto Nick ficava na churrasqueira assando carne,frango,hambúrguer.

-Então ele correu atrás do bandido dando uma voadora do bandido,mas no caminho caiu-Disse Adalind contando a história engraçada de seu marido,a qual ele teria saído como um herói desastrado-Isso foi um erro técnico-Disse Nick resmungando fazendo que o casal dessem risada-Você salvou o dia-Disse Hope balançando sua cabeça controlando sua risada-Bem,FP caiu em cima de uma lixeira-Disse Alice sentindo falar de seu ex-namorado-Esse dia,ele havia me assustado com um rato-Disse Jughead sorrindo se lembrando da cena de seu pai-Quem quer beijinho?-Perguntou Betty sendo obrigada por seus sobrinhos fazer beijinhos para eles-Eu-Gritou Hope dando um pulo-Claro que a Hope quer!Ela está sempre na larica-Disse Betty debochando de sua irmã que sorriu disfarçando-Nossa que short curto!Quem te deu esse short?-Perguntou Hope enfiando o beijinho em sua boca encarando o short de sua namorada-Você quem me deu-Respondeu Cheryl se aproximando de sua namorada terminando de ajudar Sofia com seu vestido-Eu nada,eu nunca deixaria você sair de casa com esse short-Disse Hope cruzando seus braços balançando sua cabeça ficando séria-Bem engraçada-Disse Cheryl franzindo seus olhos-Eu comprei um Don Julio de 1942 e em minha homenagem colocaram meu apelido na garrafa-Disse Hope lendo seu apelido na garrafa-Você já é famosa-Disse Fangs levantando seu braço direito com sua mão direita aberta e a loira deu um tapa.

-Dá pra você calar a boca?-Perguntou Hope em um tom irritado-Eu vou fazer você calar a boca sua idiota-Disse Polly pronta para pular em cima de sua irmã mais velha quando Alice entrou no meio de suas filhas que brigaram como um rato e um gato-Parou!Você duas-Nós nos juntamos para nós divertir e não para brigar-Disse Alice as encarando irritada encarando suas filhas que estavam de braços cruzados se olhando em silêncio como se estivessem brigando mentalmente-Uau,a última vez que ouvi essa expressão foi pela boca da minha ficante-Disse Reggie em um tom baixo.

"Você vai me deixar mesmo?-Sim,são só alguns anos-Eu posso morrer nesse tempo,você tem certeza que quer ir-Mãe,eu sempre vou voltar e eu deixo minhas herança para a senhora cuidar."

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora