-Não!Não é!É o trabalho,e se eu não pudesse aguentar,mudaria de carreira,ok?!Enfermeiras são maltratadas por pacientes,maltratadas pelos médicos, familiares,até mesmo maltratamos quem amamos,mas continuamos pelos pacientes porque é isso que importa-Disse Grace rapidamente querendo sair daquela situação o mais rápido possível-Não é tudo que importa?!O paciente?!Os médicos?!Você,você não importa?-Perguntou Rori se inclinando para frente encarando os olhos verdes de Grace-Sei como fazer meu trabalho!Sou boa nele!Ok, terminamos?!Terminamos?-Perguntou Grace em um tom de choro não suportando reviver o crueldade que quase havia acabado com a vida da única pessoa que sempre esteve ao seu lado-Sim,terminamos-Disse Rori descobrindo que Grace guardava um trauma que havia se tornado um secreto-Obrigada-Disse Grace respirando fundo.
-Parece que vamos ficar nós quatro presos aqui a noite toda na casa do Kev-Disse Reggie se afastando da janela onde observava a chuva forte cair do céu-Temos comida e bebida-Disse Kev entrando no meio de suas garotas envolvendo seus braços em seus pescoços-Aff,esse clima sabe mesmo como cortar o clima festeiro-Disse Katy já tendo planos para aquela noite na casa de seu amigo Polo-Vamos aproveitar a noite para assistir algum filme-Disse Hope caminhando até o sofá de seu irmão para pode pegar o controle remoto e ligar a televisão-Vocês podem dormir aqui-Disse Kevin amando ter seu irmão e irmãs em sua casa lhe fazendo companhia-Cadê parece que eu sairia daqui de dentro-Disse Reggie em um tom brincalhão fazendo seus irmãos sorrirem.
Katy olho para seu lado esquerdo encontrando seu irmão Reggie concentrado no filme de ação. Kevin havia voltado da cozinha com uma vasilha cheia de churros doces se juntando à sua irmã Hope que estava segundo antes grudada ao seu irmão como se fosse uma cena onde a garota se assusta e o garoto a grudada lhe dando proteção e segurança. Katy decediu se aproximar de seu irmão Reggie para pode curtir aquele momento único antes de tirar uma foto dos quatros juntos assistindo televisão.
Meu Céu 💙:
Coloque os fones de ouvido para abafar o som dos trovões-É a última foto-Disse Katy sendo trancada para fora do banheiro por estar tirando fotos sem parar enquanto seus irmãos escovam seus dentes.
20 minutos depois
Katy entra no quarto bloqueando seu celular tirando a última foto de si mesma já com seu pijama dentes escovados vendo sua irmã estava deitada ao lado esquerdo do colchão no junto ao seu irmão Kevin,seu irmão Reggie se ajeitou de barriga para cima ao lado direito então Katy se ajeitou ao lado de seu irmão músculoso. Uma tempestade forte ainda caía sobre suas cabeças e Hope pensou no quanto Cheryl estaria com medo por causa dos trovões e o barulho do granizo batendo no telhado ou se ao menos Cheryl havia seguido seu conselho.
Cheryl havia seguido o conselho de Hope e foi dormir com Sofia em seu quarto. A última foto que Katy havia postado era uma foto de seus irmãos usando suas camisetas anteriores,calças de moletom emprestadas do pai de Kevin. Katy estava com um pijama de unicórnio que havia deitado na casa de seu irmão Kevin na última vez que havia dormido em sua casa e Hope pegou um pijama listras de cinza e laranja de Josie com frio em suas pernas mas estava sendo aquecida pelos seus irmãos e irmã então não se incomodou em procurar ao longo para colocar naquela noite.
-Boa noite,brothers e sisters-Disse Kevin apagando a luz dos duas graças palmas-Boa noite-Disse Katy puxando seu corpo para mais perto de seu irmão músculoso-Boa noite-Disse Hope e Reggie ao mesmo tempo sorrindo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...