Vantagem : O Nascimento De Um Serial Killer

6 1 0
                                    

Verônica canta uma música no inferninho em homenagem ao seu amigo K.O e ao alguém especial para ela,seu namorado Archie que havia escrevido a música que sua namorada cantava para todos para uma de suas melhores amigas. Archie abaixou sua cabeça se lembrando de como se sentia cantando sua nova música para sua melhor amiga e Bettyse lembrava de suas lágrimas após correr para longe os braços do ruivo. Os dois se olham rapidamente para não chamar a atenção,Archie se sentiu incomodado. Depois de descobrirem o vídeo,Betty e Jughead decidem usar uma isca para atrair o culpado,mas David não caí no primeiro vídeo que Cheryl havia atuado então Betty usa sua carta na manga. 

"O que é isso?. O nascimento de um serial killer,o Gorro Negro quando era criança. É realmente,ele?!O Gorro Negro?. Sim,ele é meu pai. Os pecadores tem que morrer. Isso é loucura-Disse Kevin impressionado com a elevação de chantagem. Posso exibir isso em minha festa remix e uma exibição extraordinária. Quem matou sua família,ele. Pode sim,deis que nos convite para a exibição. Não queremos que o papai seja tirado de nós,queremos?. Não!Você deve fazer."

Música De Box

Archie Vs K.O

Betty prendeu seu cabelo em um perfeito rabo de cavalo,colocando sua blusa de manga comprida preta por cima sua jaqueta de couro NYC vazia com libélulas,calça jeans preta e seu par star preto caminhando rápido de até a entrada da exibição dos vídeos do autor.

-De certa forma você está me ajudando!Quero manter a cidade perfeita para visitante e por favor,cobre o preço justo-Disse Sin Name preparando Riverdale para uma nova era assim pensava ela-Tudo bem,então-Disse Fred contente com a escolha de serviço que a loira havia escolhido-Acordo fechado?-Perguntou Sin Name descruzando seus braços os colocando apoiados nos braços da cadeira-Fechado!E esse é seu convite para ser madrinha do meu casamento com Hermione-Disse Fred entregando um convite branco belíssimo à loira-Até que enfim-Disse Sin Name sorrindo de felicidade pelo casal-Você aceitou?-Perguntou Fred ainda não recebendo sua resposta e havia ficado afrito-Claro que sim!Estamos felizes por vocês-Disse Sin Name sorrindo ouvindo a animação de Hope dizendo sim inúmeras vezes sem parar.

-Bem-vinda a sociedade do filme,garotinha!Temos o filme de seu pai passando no 317-Disse David entregando um cupon para a loira que entrou no local e não pensou duas vezes a não ser abrir a porta dos fundos para seu namorado pode entrar na sessão-Bem-vindo ao grupo de vídeos em exibição-Disse Betty abrindo a porta vendo seu namorado colocar seu gorro em sua cabeça-Sabe quem é o diretor?!Você é fã dele?!Você é ele?-Perguntou Jughead entrando na sessão de vídeos do autor tirando a máscara de alguns jovens que estavam parados como uma estátua-Se acalma,Jug-Disse Betty puxando seu namorado não querendo chamar  atenção-Eu sou muito fã dele-Disse Jughead se afastando-Não acredito,é a loirinha manda vê,não é que você é gostosa mesmo-Disse Um fã do autor puxando o braço de Betty que puxou seu braço de volta ao lugar dando um passo para trás do garoto com seu olhar de nojo então Jughead acerta um soco no rosto do garoto enquanto Archie tinha sua sombrancelhas direita cortada e K.O seu lábio inferior cortado mas a luta estava cedo demais para acabar.

Riverdale 07Onde histórias criam vida. Descubra agora